PARA O TRE: super dicas e material de graça:
Espero que este espaço possa auxiliá-lo na preparação para concursos públicos e também na atualização e aprofundamento dos temas ligados ao Direito Eleitoral.
O material foi produzido com base na constante consulta bibliográfica e jurisprudencial dos assuntos abordados, além da experiência acumulada em anos de trabalho cotidiano com o Direito Eleitoral.
Todas as críticas, sugestões e comentários, uma vez encaminhados ao e-mail indicado no topo, serão considerados e respondidos com a celeridade possível.
Desejo que esta singela iniciativa possa ser proveitosa aos que se servirem dela.
ACESSEM:
http://www.lucianoolavo.com.br/
------------------------------
TRES:
Alguns cursos interessantes para quem vai fazer esta prova:
CURSOS ONLINE: ARQUIVOLOGIA, PORTUGUÊS, INFORMÁTICA, CONSTITUCIONAL E REFLEXOS NO DIREITO ELEITORAL, LEI 9784/99 E MUITOS OUTROS.
REDAÇÃO PARA TRIBUNAIS EM OUTROS CONCURSOS – COMEÇA DIA 29.11
PAINEL DE 8666/93(LICITAÇÕES E CONTRATOS) – COMEÇA DIA 26.11
DIREITO ELEITORAL(TEORIA E EXERCÍCIOS) – COMEÇA DIA 20.11.2011
ALGUMAS DICAS: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA – SEGUNDA AULA – DIA 21.11.2011.
ACESSEM: www.alessandroferraz.com.br
------------------------------------------------
SUPER SIMULADOS - SEM CUSTO:
Disponibilizamos, sem custo, um super simulado de Língua Portuguesa, com o Profº Marcelo Rosental, com 35 questões inéditas elaboradas e corrigidas, em vídeo, pelo autor do best seller Gramática para Concursos da Editora Campus Elsevier. Para ter acesso ao simulado basta acessar a Sala Virtual e clicar em Simulado Virtual.
Além disso, percebemos que, por algum motivo, você não adquiriu os cursos de questões comentadas, essenciais para sua preparação. Por isso, preparamos uma promoção para ajudá-lo a alcançar sua tão sonhada vaga na carreira pública. Através do CUPOM DE DESCONTO MPE50 você obterá 50% de desconto no Curso de Questões Comentadas de Organização do MPE-RJcom a professora Raquel Tinoco, matéria fundamental para este concurso. Para os demais cursos de questões do MPE, use o código MPE20 para obter 20% de desconto.
Atenciosamente
Professores Rodrigo Menezes e Alexandre Prado - Direção do Concurso Virtual
ACESSEM: www.concursovirtual.com.br
--------------------------------------
GRUPO DE ESTUDOS PARA O INSS E SORTEIOS DE LIVROS.
VALE A PENA...
ACESSEM:
http://www.facebook.com/groups/143631559070447/
Nenhum comentário:
Postar um comentário