Conheça Nossa Coach


CATIA PIPOCA



O Integral Coaching foi fundado por Catia Cilene (Catia Pipoca), que  é formada em psicologia, teologia, é especialista comportamental em métodos aplicados através de PNL e neurociência, tendo sido certificada pela Sociedade Latino Brasileira de Coaching – SLAC- como Master Coach. Aprovada nos TRTs 8, 5 e 15, possui vasta experiência em concursos públicos, podendo, então, lhe auxiliar a conquistar sua aprovação. Trabalhou com mais de 10 mil concurseiros, e, dentre esses, acompanhou um número alto de aprovados.

  

Cátia Pipoca: uma carreira de superação

Data: 11/12/2014

Cátia Pipoca
Cátia Cilene Vieira, mais conhecida como Cátia Pipoca, é referência quando o assunto é concurso público. Sua força e vontade de se desenvolver são algumas das características marcantes dessa vencedora. O GN Concursos fez uma entrevista com a nossa colunista para conhecer melhor a história que a levou ao sucesso. Confira!

GN Concursos – Quando começou a prestar concursos?
Cátia Pipoca – Estava muito doente quando cheguei em São Paulo e não tinha uma boa expectativa de vida (segundo os médicos). Era uma depressão profunda, que no fim me fez mergulhar no mundo virtual – já que não saia de casa para nada -, e comecei a buscar um sonho. Foi então, que por curiosidade, conheci o mundo dos concursos e criei um Blog onde desabafava os meus anseios, medos e dores.
GN – Quais eram seus objetivos prestando concursos?
CP – Desde 2009, coloquei na minha mente e no meu coração que passaria em um concurso do TRT. Acreditava que se tivesse uma meta, fortaleceria meu organismo e fé para não desistir da vida. E no fim deu certo!
GN – O que você faz atualmente? Está feliz ou pretende mudar algo?
CP – De 2013 para cá muita coisa já mudou na minha vida. Hoje posso respirar um pouco mais, investir na minha carreira, pois parei um tempo de estudar (aguardo a nomeação) e fui cuidar mais de mim. Decidi praticar atividades físicas e cuidar da minha coluna. Hoje, tenho diversas páginas nas redes sociais e um perfil com mais de 8 mil concurseiros que acompanham as minhas dicas. Em 2014, comecei a investir mais no youtube onde coloco vídeos com diversas dicas. Fiz também cursos para dar coaching. E é esse trabalho que tem me dado retorno atualmente.
GN – Tem algum hobbie?
CP – Sou viciada em filmes, maquiagem e tudo que se refere ao mundo dos concursos, principalmente, livros.
GN – Qual dica você daria para os concurseiros de plantão nesse momento do ano em que as festas estão chegando?
CP – Guerreiros, para passar em um concursos público bom não basta querer, tem que desejar do fundo da alma, porque as abdicações e sacrifícios são imensos. Parece fácil, mas não é. Terá dias que irá chorar e sentir uma solidão imensurável, mas se a fé for maior que todo obstáculo e tiver um bom plano estratégico e muita força de vontade será suficiente para focar e obter sucesso.
Com a iminência das comemorações de final de ano fica quase insuportável manter a concentração nos estudos, aperte os cintos até os primeiros 20 dias de dezembro. Na última semana poderá se dar ao luxo de dar uma reduzida. Pare no natal e no ano novo para curtir a família. É preciso ter senso e equilíbrio também para evitar a fadiga e consequentemente a depressão.



Leia Mais: http://www.novaconcursos.com.br/portal/noticias/historias-de-sucesso/catia-pipoca-uma-carreira-de-superacao/#ixzz3i3SGCvXL


Nenhum comentário: