A força das palavras (Motivação)


As palavras podem tanto nos ajudar como também nos atrapalhar. Tudo depende do modo como nós a recebemos e lidamos com elas…
Entre a bicharada da floresta, também havia olimpíadas…
E claro, no meio das competições, havia a prova de salto a distância…
Os sapinhos, competindo entre si, foram desafiados por todos os outros bichos a pular uma distância considerada por todos impossível de ser batida para um deles quebrar o recorde da prova.

Os torcedores, que acompanhavam o esforço dos mesmos, diziam: “Não vão conseguir! É demais para vocês, a distancia é muito grande…”.
E realmente, um a um, os sapinhos iam tentando, sem êxito, tentar bater o recorde da prova, e a plateia gritando: “Não faz mal… é impossível mesmo… ninguém consegue mesmo, podem desistir!”
Até que, de repente, quando chegou a vez de um determinado sapinho pular, surpreendendo a todos, ele saltou uma distância ainda maior do que a desafiada…
Com suas bocas abertas, os outros sapinhos se aproximaram do grande campeão e então descobriram seu segredo do seu sucesso na prova:

– O sapinho, o grande campeão, era surdo!!!
 
Pense nisso quando as pessoas a sua volta desencorajarem você a correr atrás de algum objetivo seu. Tirando algumas situações que estão fora de nosso controle, só você mesmo pode impor limites e barreiras ao seus desejos.


 Fonte: http://sucesso.powerminas.com/

Beijos, Luciene Lima.

Nenhum comentário: