Sucesso (Motivação)



Como já dizia Charles Chaplin: " A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
   " Só existem dois dias do ano em que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama.
E assim vários pensadores apontavam a mesma ideia, o principal senão o único segredo da vida, viver o hoje como se fosse o último dia.
    A única coisa que nos prende ao caminho do fracasso somos nós mesmos, devido ao nosso medo de dar o primeiro passo. O pensamento negativo que atrai o negativo, como no livro "The Secret" : "Sua mente tem um poder de fabricar e realizar. O que você pensa, você sente, o que você sente, você vibra, o que você vibra atrai para si. Somos seres vibracionais que integram o universo."
    O medo do fracasso também nos prende a darmos o primeiro passo, por isso as pessoas optam pelo caminho mais fácil, o caminho do comodismo. A zona de conforto não é o melhor passo a seguir, devemos arriscar, temos que lutar com toda a força por nossos objetivos. Você tem um objetivo?
  Eu tenho e ele pulsa efervescente dentro de mim, me levanta e me motiva a cada dia, sinto-o vivo dentro de mim e estou lutando com toda a força para alcançá-lo.
Você vai deixar seu medo derrubar seu objetivo?




Autora: Maia E.

Beijos, Luciene Lima.


Nenhum comentário: