Vai dar tudo certo - Não desista dos seus sonhos (Motivação)

Bom dia.


Vai dar tudo certo - Não desista dos seus sonhos 


O que faz com que uma pessoa abra mão dos seus sonhos? Por que, sem nem ao menos tentar, tanta gente deixa de lado a inspiração do desejo que vem do coração para viver a sombra da pessoa que poderia ter-se tornado, se não tivesse desistido?
Seguir pela vida aceitando menos do que você merece é desconhecer o próprio valor. Isso ocorre quando não está conectado com o seu propósito de vida.
Você pode escolher estar no comando da sua vida ou deixar que as circunstâncias à sua volta comandem seu destino. Você pode ter um sonho e persegui-lo até fazer dele realidade. Você pode escolher não escolher. Seja qual for sua decisão, uma única pessoa é responsável pelas consequências da sua escolha: você.

O sonho que vem do coração

É importante diferenciar o sonho verdadeiro, a inspiração que vem do coração, que está conectada com o seu verdadeiro ser, da ilusão do sonho ligado ao ego, o falso sonho que representa o desejo de satisfazer a verdade, o orgulho, o desejo de poder.
O sonho real é aquele que representa a realização do potencial de uma pessoa, que está alinhado com os seus valores fundamentais e contém a essência do seu propósito de vida.
Um sonho autêntico nunca surge do acaso. Ele está ligado aos seus talentos e à contribuição que você tem para dar ao mundo.
Tudo aquilo que precisar para torná-lo real chegará a você, pois a inteligência infinita do universo apoia a ousadia dos que buscam realizar seus sonhos.


Seu sonho é seu tesouro

Cuide do seu sonho como o seu tesouro. Ele poderá conduzi-lo a uma vida de realizações , alegrias, abundância e entusiasmo se souber honrar essa voz que fala dentro de você e aponta o caminho.
Uma breve reflexão sobre as vidas das pessoas que se destacaram na história da humanidade mostra que eles tiveram vidas inspiradas por seus sonhos.
Apesar das dificuldades de todos os tipos, das aparentes desvantagens pessoais, dos obstáculos, elas mantiveram o foco no sonho, recusando-se a acertar aquilo que o mundo chama de fracasso.
Prosseguiram, aprendendo com os erros, mudando de estratégia ao perceber o que não estava funcionando, encontrando alternativas, persistindo, mesmo quando não havia ainda sinais visíveis da vitória.
Seguiram desfrutando do caminho, usufruindo as lições e o aprendizado, mantendo vivo o sentimento de estarem honrando a si próprios. E isso lhes dava força para continuar, a despeito de todas as dificuldades, até chegarem ao objetivo.

Dedique-se ao seu sonho

Você já tem dentro de você tudo o que precisa para transformar seu sonho em realidade. Quanto mais você se dedicar ao seu sonho, mais o seu sonho se aproximará de você.
Porque, quanto mais você se dedica a alguma coisa, mais aquilo se torna presente em sua vida.
O estado da arte, aquele em que o que você faz flui quase como um milagre, sem que o tempo pareça passar, acontece cada vez que alguém realiza algo que faz parte do seu sonho. Ao buscar seu sonho como todo o seu ser, você entra em sintonia com a sabedoria infinita do universo.
Dedicando-se ao seu sonho você persevera, faz, supera, alcança, não importa o que os outros digam, ou os obstáculos que surgem. Você segue a voz do seu coração.


Beijos, Luciene Lima.

Nenhum comentário: