Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

Vá atrás de suas metas (Motivação)

Bom dia!

Vá atrás de suas metas (Motivação)

Se você tem medo de sair da sua zona de conforto, para chegar à sua meta, você sempre vai ser menos do que você poder ser. Isso em tudo na vida. Se você tem medo de sair da sua zona de conforto pra passar por uma transformação que te leva a um ser melhor, você sempre vai ficar na mesma coisa.
Na vida tudo é transformação e mudança, nada é estável. Pra ter sucesso você precisa ter a capacidade de mudança. Pra ter mudança você precisa da capacidade de não ter medo de mudar. E pra passar as fases, os ciclos necessários, para que você consiga chegar lá.
Muitas vezes isso requer sair da sua zona de conforto. Aliás, na minha experiência pessoal, todas às vezes requerem isso. Cabe a você, você decide, você é um atleta com um potencial maior? Saia da sua zona de conforto. Você é uma pessoa que precisa melhorar em alguma área? Saia da sua zona de conforto.
As vezes essa mudança, essa metamorfose, passa por fases que não são tão bonitas. Mas você não está trabalhando em fases,  você está trabalhando em meta final. O foco é na sua meta final. Tire fora todos os outros problemas, tire fora quem está te atrapalhando, foca na sua meta. Foca nela porque só assim você vai conseguir aquilo que você quer. Ninguém pode fazer isso por você. Só você pode, mais ninguém.
Sonho com atitudes corretas, leva uma pessoa a conquistas incríveis. Como é que você vê a vida? A sua fé em relação a você? Você tem que acredita em você meu irmão!
Você quer que algum membro da sua família acredite em você, quando você mesmo não acredita em você? Não deixe ninguém destruir você. Você é aquilo em que você acredita. Tudo dentro de você é só seu. Tudo dentro de você é seu poder.
Vá atrás da sua meta. A gente se arrisca, de vez em quando perde e erra e quebra a cara. Mas tudo isso de ruim, é uma poderosa escola, pra aprimorar você, para que você possa tomar decisões e chegar ao lugar da vitoria.
Uma coisa que eu faço: é que me esquecendo das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alto.

Fonte: http://sucesso.powerminas.com/va-atras-de-suas-metas-motivacional/

Beijos, Luciene Lima.



Nenhum comentário: