Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

A vida é um presente então viva o Aqui e Agora (Motivação)

Bom dia!

A vida é um presente então viva o Aqui e Agora (Motivação)

Sabe por que o presente se chama presente? Você já parou pra pensar porque o presente se chama presente? Porque é um presente de Deus eterno!
Não interessa onde você estiver, é aqui! Não interessa que hora for, é agora.
Aqui e agora.
O meu tempo é hoje eu não vivo do passado, o passado vive em mim. Então estar presente no aqui agora é uma visão perfeita para gente ser capaz de levar bem a vida, tirar os pesos, largar as coisas que estão ancorando a nossa realidade em outro ponto que não é o aqui e agora.
Há uma vida que merece ser vivida! E se a gente não está vivendo a vida que merece ser vivida, a gente ta vivendo aquela que não merece.  Pare agora, e vai viver aquela que merece ser vivida porque é essa que vale a pena!

Atreva-se e torne-se quem você é! Faça do tempo da sua vida e da sua realidade aquilo de melhor que você pode fazer.
Aqui e agora. E tem gente que ta dominada pela tecnologia, é o relógio, é o celular que ta tocando. A pessoa não vive mais o momento, depois reclama que estar doente, que estar esgotado. Que não dorme direito. Ele não consegue viver mais o momento, não consegue mais viver o aqui e agora.
Você já viu que a sua vida é um eterno aqui e agora. Não interessa onde você estiver, é aqui! Não interessa que hora for, é agora! A vida é um eterno aqui e agora.
Esse aqui e agora é o nosso presente.  É nesse momento que você vive a vida.  Vida é aquilo que acontece quando fazemos planos para o futuro. O que é a vida? A vida é hoje. Quanta coisa você tem e você não dá valor. E sabe qual é a coisa mais valiosa? É o dia de hoje.
Não interessa o que aconteceu na sua infância, não interessa o sofrimento que você teve até hoje. O seu passado foi uma necessidade pra você chegar até aqui. O seu futuro é uma possibilidade.
Quem revisita o passado, com frequência, envenena o presente. Não fique puxando coisa antiga, comece coisa nova.

Todo dia é dia de recomeçar.


Beijos, Luciene Lima.


Nenhum comentário: