Mudanças...


Sempre fui por natureza indisciplinada e de me deixar afetar por tudo a minha volta em consequência disso a vida daqueles que faziam parte do meu círculo de amizade seguiam e a minha nada mudava a não ser para pior. Percebi o anos tomando conta e os burburinhos sempre mais altos acabando com a minha auto estima. O que fazer? Eu queria fazer certo e começava bem , mas a rotina era mais poderosa sobre a minha vontade como se fosse uma dependente de tóxicos e álcool . Por sorte que por baixo das cobertas da minha personalidade eu tinha algo de bom: determinação e fé. Só precisava descobrir a forma correta de me fazer andar na marra sem parar nem retroceder sem ser influenciada com alguma ocorrência negativa ou comodista.

Tomei algumas atitudes então
Primeiro mudei de ambiente
Segundo cortei tudo que era tóxico ( inclusive pessoas )
Pedi o divórcio
Tratei de cuidar de mim e focar só em mim. Larguei tudo e virei meus olhos na única direção : meus sonhos.
Pensei que se de todo modo era criticada, traída, apunhalada pelas costas não faria diferença ser radical, só que desta vez tomaria uma decisão e seria sobre mim e não mais sobre os outros.
Egoísta?
Que fosse. Seria apenas mais um predicado dentre tantos que me colocavam já. Estariam falando de mim de toda forma. Logo fui prática e estava disposta em arcar com a solidão se preciso fosse, ficaram do meu lado poucos, mas só quem agregava na época. E assim finalmente comecei a dar conta de mim. O processo foi lento e doloroso , mas vi passos indo em frente e cada um que dava ficava feliz era como perder peso em uma dieta. Sensação inexplicável de escrever para vocês.
Voltei minha mente a Deus acima de tudo e relembrei todas as promessas que havia me feito. Abri o baú da fé e deixei tomar conta de cada centímetro do meu corpo: me emocionei agora * glória a Deus por todas as dores que me fizeram melhorar como mulher, ser mais dona de mim, decidida e forte.
E é exatamente o que tento passar a vocês, um pouco dessa força que conquistei. Se eu que não tinha e não era nada mudei tanto você também é capaz, mas precisa ser forte, arcar com as escolhas e seguir firme sem se prostrar. 
.
Se estiver disposta (o) em por em prática a verdadeira mudança o pior a acontecer ainda será o melhor do que tm aceitado até aqui. 


Por Cátia Pipoca.

Quer mudar e não sabe como? Deseja prestar um concurso mas, não tem ideia como começar?

Entre em contato conosco: catiacoachingaprovacao@gmail.com ou iara.aprovacao@gmail.com.

Decida e vá em frente. 

Beijos. 


Iara Cristina. 



Nenhum comentário: