VALE A PENA CONTRATAR O SERVIÇO DE UM COACH?

O maior de todos os "tumores" nos estudos de um concurseiro é em razão do emocional e a falta de um bom planejamento.
Há dicas e dicas diversas espalhadas pelas Redes de maneira genérica o que acaba de certo modo gerando uma frustração maior porque nem tudo que serve para um se encaixa na rotina ou cognição de memória do outro ocasionando uma baixo-estima ainda maior .
A dica que dou  é que invistam em um Curso de coaching  que trate de forma individual o seu caso em relação à rotina que estuda e o estado emocional, caso contrário será um investimento infrutífero.
Claro que se você só precisa de um up a mais e dicas de como se organizar terá um bom resultado, mas se há desiquilíbrio e indícios de depressão é melhor contratar um profissional que possa estar mais perto dos seus estudos e juntos encontrem seu ponto fraco e  assim criar um novo plano de estudos. Ok?
-
Anotem:

1 - Quem sobre de déficit de atenção , fadiga mental ou melancolia o ideal é que evite estudar em lugares fechados ( exemplo a casa ), busquem se adaptar em uma biblioteca ou faculdade e verá nitidamente o rendimento nos estudos prosperar.

2 - Hiperativos precisam possuir uma atividade física, na verdade todos precisamos, óbvio, mas esse grupo que mencionei realmente devem evitar o sedentarismo. Mesmo você que não têm condições de pagar uma academia pode buscar aulas gratuitas de aeróbicos no Youtube e ao menos uma hora do dia movimentar o corpo. Saiba  que atividade física aumenta não somente a resistência, mas a concentração nos estudos
 Pois e.....está esperando o quê?


---------------------------

Informações sobre Coaching personalizado escrevam para a nossa equipe: coachingaprovacao@gmail.com

--------------------------

O bom trabalho de coaching deve observar o estado psíquico em primeiro lugar e somennte depois partir para a parte de mentoring ( planos de estudos ), caso contrário o coachee não conseguirá manter o planejamento por muito tempo.


Nenhum comentário: