AGRADECIMENTOS

O MEU SINGELO AGRADECIMENTO:

Neste dia tão especial gostaria de agradecer todos os parabéns e lindas palavras que tenho recebido desde o resultado de ontem do TRT 8 - CESPE.
Porém, quero dizer que o gosto que sinto de estar aos poucos colhendo os frutos de tantas lutas e superações não pode ser apenas mérito e reconhecimento de apenas uma pessoa, e sim de todos nós, quem já passou e foi nomeado, quem passou e ainda aguarda a nomeação, quem ainda esta batalhando, quero oferecer toda a minha alegria a todos os guerreiros, soldados valentes que vivem comigo esta grande jornada. Fomos, e estamos ainda, crescendo juntos, lapidando, refletindo nossos erros, amadurecendo, chorando juntos de alegria e de tristezas, desabafando entre os queridos a pedradas, as ofensas, a discriminação e o menosprezo daqueles que nos oprimem, e tudo com um propósito maior. Não é vencedor aquele que ficou entre as primeiras colocações, aquele que soma uma infinidade de conquistas, eu que não sou nada e não tendo nada a oferecer a não ser as minhas palavras e compartilhar uma boa parte da minha rotina fui abraçada por vocês como exemplo. Isso tudo prova que muita coisa vem mudando no ser humano, e que aquela frase tão conhecida "não é ter e sim "ser" tem de fato grande valia.
Então, meus amores, não quero ser mártir tampouco heroína, nem que ninguém ande atrás de mim, porque na verdade sou vocês, sempre serei. Sabemos que ainda não completei a minha jornada. A única coisa que quero dos amigos é andar de mãos dadas lado a lado, como iguais, e nada mais!!! Cada um no seu tempo e na sua medida, mais dia menos dia se não desistir estará alcançando suas metas inevitavelmente.
Não sintam orgulho de mim, eu sinto orgulho de vocês!!! Sinto orgulho de ter todo esse carinho e reconhecimento, não sei os porquês, acho que Deus tem algum propósito maior em tudo isso. Fico envergonhada quando me enchem de elogios, é meu dever lutar por aquilo que acredito, acima de tudo é meu dever dizer que Deus é bom, e contar que ainda que gigantes se levantem e nos chamem de perdedores e de formigas não nos transformarão em derrotados, não conseguirão nos parar, essas flechas envenenadas não surtem mais efeito, porque o antídoto é a nossa fé e persistência.
Aplaudo eu de pé a todos vocês. Exemplos a serem seguidos.
----
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.” (Salmo 23.4)
----

Vamos juntos mais um pouco?
Falta pouco, amores.
Tem fé?
Não importa no que se apegue, agarre firme, respire fundo, finque os pés nos chãos e segue em frente.
---


Um comentário:

Ana Paula da Luz Cunha disse...

Muito lindo