A volta por cima do nosso querido Autor e Administrador do Blog: Cleyton

Olá Guerreiros, como muitos sabem nossos Autores - incluindo eu - criamos este Blog com o único intuito de dividir nossas histórias, crescimento pessoal, espiritual e  superações . Por isso vez ou outra damos uma sumida porque estamos batalhando assim como vocês.
E é com muito prazer que informo a volta do nosso querido Cleyton, hoje funcionário público da C.E.F, que volta agregando muito mais do que antes, e estará dividindo mais dicas e experiência que adquiriu em prol dos seus objetivos.
A pedidos do próprio estou colando um belo texto que ele me enviou via inbox ( facebook ) por estar viajando e ter os acessos a internet ainda restritos.
Espero que gostem do texto.
-


-
POR CLEYTON:

Ideias sem ação...

Bom dia nobres guerreiros e companheiros de batalha. É com uma satisfação imensa que retorno às publicações no blog da nossa admirada e querida amiga Cátia Pipoca.
Bem... hoje eu queria falar um pouco sobre as nossas ideias, planos, estratégias que acabam não nascendo de fato por conta de nossas atitudes falhas. 
Quantas foram as vezes que imaginamos/planejamos algo e quando chega a hora “H” nós simplesmente arrumamos uma desculpa e não colocamos em prática o planejado? A menos que seja oriental, muitas vezes... acredito rs.
Cometer esse erro por uma, duas, três vezes é aceitável até porque temos as nossas limitações. Infelizmente o nosso corpo às vezes não é capaz de executar os nossos planos porque idealizamos situações inexecutáveis. Querer estudar 10horas por dia é fácil, mas realmente estudar é complicado, não acham? Não que o ideal seja estudar 10horas, pois acredito que o ideal é estudar com qualidade durante o tempo de que dispomos. 
Por isso amigos, não acumulem ideias sem ação porque isso causa baixa autoestima, falta de concentração, procrastinação e principalmente produzem pessoas frustradas. Façam um planejamento condizente com a sua situação atual e executem-no! 
O meu antídoto contra esse male é sempre pensar no resultado final, focar no objetivo, pensar no quanto vou ganhar com as minhas ações. Deus tem planos para nós, as oportunidades chegam e quando elas chegam nós devemos estar preparados para abraçá-las, então amigos vamos fazer o essencial hoje. Vamos deixar de lado os pensamentos ruins de desânimo e tentar errar o menos possível. 
Foco, disciplina, humildade e ações = sucesso.
Um beijo no coração!


Tô de volta!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou feliz!! o blog estava parado.. mas estou sempre entrando pra ver as novidades!

Entendo perfeitamente que cada um de nós temos tarefas rsrsr feliz demais pela volta!