Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos


SOBRE A ENTREVISTA:
Sabe o que achei mais bacana na entrevista? É deles mostrarem o outro lado, o interesse em saber as nossas experiências e do que somos capazes de enfrentar em razão disso. É como foi comentado, a mentalidade do Povo brasileiro está mudando. As pessoas não escolhem mais aquelas que apresentam números como parâmetro a seguir, o povo quer se espelhar em gente como a gente, a vida real sem ilusões de facilidades. Gente que chora, sofre e dá a cara a tapa. A parte humana e espiritual que motivam os nossos sonhos. E não de pessoas super inteligentes que têm na parede do quarto um apanhado de diplomas, e sim o "povão" que necessita de um braço estendido e de uma palavra de conforto quando nem sequer tem dinheiro para pagar a passagem de um metrô para poder estudar de forma digna!!!
O povo quer ouvir como as pessoas com dificuldades de memorização, dislexia, déficit de atenção, desempregados... quer saber em como se manter motivado atrás de seus ideais, ver que se muitos podem ter esperança de que eles podem também. Pessoas que superaram um câncer, perderam entes queridos, possuem filhos, jovens que abrem mão das alegrias mundanas.
Gente que tropeça e levanta quantas vezes for preciso em busca de uma realização pessoal. É isso que nos move! O povo quer conteúdo e mais espiritualidade porque vivemos em mundo muito materialista que suga, pisa e arrasa com a nossa fé.
-
HOJE NO JORNAL DA BAND ÀS 19:20
---
Eu sou vocês.
-
Fiquem com Deus e obrigada por tudo.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns vc é um exemplo.......