TJ-SP zera lista do concurso Escrevente Capital 2010

O Tribunal de Justiça de São Paulo terminou de nomear os candidatos habilitados na 2ª fase do concurso de Escrevente Capital 2010, sendo assim o concurso termina com um total de 1476 nomeados.

É uma grande notícia para aqueles que aguardavam ansiosamente pela nomeação e uma espantosa surpresa para os que foram aprovados na 2ª fase, mas se desencanaram do concurso, por terem ficado perto do fim da lista.

E a alegria não é apenas dos nomeados, mas também dos novos candidatos ao concurso de Escrevente 2012, isso porque no edital de 2010, assim como no de 2012, foram previstas 300 vagas para a capital, porém, como podemos ver, ocorreram nomeações 5 vezes maior do que o edital induzia. Portanto, a expectativa é de muitas nomeações também para esse concurso de 2012. 

Sem dúvidas, é um ótimo concurso. Uma grande oportunidade para quem tem apenas o ensino médio e até mesmo para aqueles que já têm superior, pois é um salário muito bom (cerca de R$ 4.000,00). Não é um concurso que exige MUITO tempo de preparação. Vão cair Português, Matemática, Informática e um pouco de Direito. Mas quem ainda não começou a estudar vai ter que pegar muito firme para se preparar até o início de dezembro-data da prova - e conseguir ir para a 2ª fase. A nota de corte do último concurso foi 8,011.

Desejo muitas felicidades aos nomeados e boa sorte e dedicação aos candidatos do novo concurso.

Um abraço,
Kalel Jones

Obs.: A publicação das nomeações sairá no dia 24-09, porém já está disponível no Diário Oficial, neste LINK. Vai dar erro, porém é só ir no canto inferior esquerdo da página que abrir e colocar para acessar a página 47, onde se inicia a lista de nomeações.

Só para relembrar: o Aviso Importante sobre o Blog veja aqui.

Compre as melhores apostilas para concurso público no site da www.NovaConcursos.com.br




Nenhum comentário: