Trajetória do Concurseiro. 11/08 - dia do estudante



Pura realidade. Primeiro e segundo ano na maioria das vezes achamos que estamos abafando com os 60% de acertos. A Vida amassa..amassa....e o ego diminui, enxergamos a realidade. Creio que depois do terceiro ano a humildade nos faça de fato
focar, organizar, estudar com mais qualidade, somos mais exigentes em relação aos planos de estudos e materiais que escolhemos, temos mais malícia, mais disciplina, mais responsabilidade e dedicação! Parabéns a todos aqueles que as duras custas (assim como eu) aprenderam pelo pior jeito ( talvez o melhor ) e souberam crescer com os erros.

Compre as melhores apostilas para concurso público no site da www.NovaConcursos.com.br

Um comentário:

Jucely Calixto disse...

Isso é bem verdade!!! As pessoas precisam se sentir seguras e preparadas para poder seguir em frente para não se sentirem incapazes.
Você disse tudo ao dizer que as pessoas precisam de foco.
Eu falo por mim mesma, pois, estou com um objetivo de passar na prova da Receita Federal e até investi em cursos à distância. Estou estudando muito e a cada dia eu vejo que valeu muito a pena ter feito isto!
Se você me ser licença, eu queria indicar os cursos do Instituto IOB(www.institutoiob.com.br), pois estão sendo muito úteis para mim e quero que todos possam também estar preparados!
Beijinhos!