(Foto: Arthur Mota)
Por Belisa Parente
Atenção, concurseiros do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (Pernambuco). Estão animados para a prova que será aplicada no próximo domingo (27)? Evitem contratempos, saiam cedo de casa, durmam e se alimentem bem na noite anterior. Confiram, anotem e imprimam o endereço do local de realização das provas e o cartão de inscrição. Os portões serão fechados às 8h, para os candidatos que farão as provas de nível médio, e às 14h30, para os de nível superior.
O candidato que não receber o cartão informativo até hoje (25) ou tiver dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (Sac) da Fundação Carlos Chagas (FCC), através do telefone (011) 3723-4388, até as 16h. Caso haja inexatidão na informação relativa à opção de cargo/área/especialidade e/ou à condição de deficiente o candidato deverá efetuar o mesmo procedimento para correção das informações.
No dia de realização das provas, na hipótese do nome do candidato não constar nas listagens oficiais, a FCC poderá fazer a inclusão desde que o mesmo apresente o boleto bancário com comprovação de pagamento ou o comprovante de débito em conta. Então, por segurança, não deixe de levar o boleto. Só será permita a saída do candidato do local de realização de sua prova depois de uma hora do início do exame. O candidato, ao terminar a prova, deverá entregar ao fiscal, juntamente com a folha de respostas, o caderno de questões personalizado.
O certame recebeu 39.405 inscrições, das quais 38928 fazem parte da concorrência geral e 477 são candidatos portadores de deficiência. O concurso visa o provimento de 64 vagas e a formação de cadastro de reserva. As iniciais variam entre R$ 4.052,96 e R$ 6.611,39, para os cargos de técnico e analista, respectivamente. Para conferir outros detalhes do edital basta acessar o site da organizadora. O Blog dos Concursos fará a cobertura completa da seleção. Fiquem de olho.