AGU escolhe Cespe/UnB como organizadora de próximo concurso


09 de abril de 2012 13:16

AGU escolhe Cespe/UnB como organizadora de próximo concurso


Lorena Pacheco – Do CorreioWeb

A Advocacia-Geral da União (AGU) já escolheu a empresa organizadora de seu próximo concurso público. De acordo com o extrato de dispensa de licitação nº 69/2012, publicado no Diário Oficial da União, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) foi o escolhido.


Ainda não há previsão para a data de lançamento do edital de abertura, mas já estão confirmadas 68 oportunidades, sendo quatro reservadas para portadores de deficiência. O salário oferecido será de R$ 14.960. Aguarde mais informações.

Seleção anterior

O último concurso promovido pela AGU foi em 2008 e ofereceu 111 oportunidades e cadastro reserva no cargo de procurador federal de 2ª categoria. O certame também esteve sob a responsabilidade do Cespe/UnB e exigiu bacharelado em Direito, experiência profissional de no mínimo dois anos de prática forense e carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração inicial foi de R$ 14.549,53. Além de provas objetiva e discursiva, o processo seletivo contou ainda com avaliação de títulos, curso de formação e sindicância de vida pregressa.

Nenhum comentário: