Nunca desista!!! Você é capaz!!!

Razões para nunca desistir!

Por mais que seus objetivos pareçam inalcançáveis o importante é nunca desistir. Mesmo que no inicio os obstáculos pareçam difíceis de superar e os fracassos comecem a aparecer o mais importante é focar no objetivo.
Focando sempre no objetivo e evitando pensar nas dificuldades de alcançá-lo é que poderemos realizar grandes feitos e alcançar o sucesso!
Nunca Desista de seus sonhos

Como disse Winston Churchill : “Nunca desista! Nunca! Nunca! Nunca!” Quando Thomas Edison ao desenvolver o filamento da luz elétrica, testou e rejeitou milhares de materiais, demonstrou que, além de muito inteligente, era dono de uma persistência inabalável. Será que as pessoas percebem o quanto Edison teve que trabalhar, apesar do rótulo de “gênio”? Ele considerava cada teste um sucesso, pois ficava sabendo que mais uma substancia não serviria como filamento. Para ele, o sucesso era uma seqüência; fracasso é quando desistimos.

Toda vez que um avião decola lotado de passageiros, levando toneladas de bagagens e carga, vemos como Santos Dumont foi inovador ao insistir em decolar vôo com um objeto mais pesado que o ar. Sua persistência valeu a pena. Toda vez que um decola, é extremamente gratificante este milagre ter acontecido.
Lembre-se: Nada é impossível

“Nada é impossível, sempre existem caminhos e, se tivermos bastante determinação, sempre haverá meios suficientes. Quando dizemos que algo é impossível, na maioria das vezes estamos apenas dando uma desculpa.”


François de La Rochefoucauld (1613-1680), autor francês


Você é capaz.

Em nossas vidas encontramos muitas pessoas que nos desencorajam de nossos sonhos ou mesmo de pequenos desejos, pequenas ambições. Seja para nos proteger ou por não nos acharem capazes de realizar determinado desejo, elas tentam fazer com que desistamos sem ao menos tentar. Cabe a nós decidir-mos se devemos escutar aqueles que não acreditam em nossa capacidade ou escutar a força do nosso desejo. [autor desconhecido]



my facebook.

Nenhum comentário: