Câmara aprova criação da 2ª Vara de Várzea Grande e 176 cargos no TRT/MT

29/03/2012 10:36

Camara.jpg

Foi aprovado na Câmara dos Deputados, em sessão plenária desta quinta-feira (29), o projeto de lei 1806/2011 que cria a 2ª Vara do Trabalho de Várzea Grande (com seu respectivo quadro de pessoal), além de 176 cargos de servidores no Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT).

A votação foi acompanhada pelo presidente do TRT/MT, desembargador Tarcísio Valente. A votação desta quinta foi resultado do compromisso do presidente da Câmara Federal, deputado Marco Maia, de pautar ainda este mês os nove PLs de interesse da Justiça do Trabalho que estavam prontos para votação em plenário.

Todos os nove foram pautados e aprovados nas sessões das últimas três semanas: dos TRTs do Rio de Janeiro (1ª Região), Minas Gerais (3ª Região), Paraná (9ª Região), Ceará (7ª Região), Pará e Amapá (8ª Região), Santa Catarina (12ª Região), e agora de Mato Grosso (23ª Região), de Alagoas (19ª Região) e do Distrito Federal e Tocantins (10ª Região).


O PL segue agora para o Senado Federal, onde depende da aprovação nas comissões e no plenário. A primeira votação será na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), cuja relatoria ficará a cargo do senador Pedro Taques.


http://portal.trt23.jus.br/ecmdemo/public/trt23/detail?content-id=/repository/collaboration/sites%20content/live/trt23/web%20contents/Noticias/camara-aprova-criacao-da-2%C2%AA-vara-de-varzea-grande-e-176-cargos-no-trtmt

(Aline Cubas)

Nenhum comentário: