Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

INSS E TCE: Não se entreguem



INSS:
-
Meu queridos Guerreiros que prestaram o INSS e saíram de lá arrasados. Não vou dizer que não chorem, jamais! Que não lamentem! Pois posso imaginar a dor de vocês. Contudo, tenho certeza absoluta, não é o fim. Dói...sei que dói...dá desânimo, revolta. Pode parecer a gota d´ agua, já passei por isso inúmeras vezes. Vai passar, não sei quando , não imagino data...o tempo é de cada um. Tenham Fé....não percam por nada e ninguém neste mundo!!! Acreditem em vocês. Na capacidade que há em renascer das cinzas. Não esqueçam.....É ATÉ PASSAR!!! Não deu agora, portas devem ficar abertas. Loguinho o sol vai entrar, encher o peito de novas esperanças . Perde-se muitas batalhas, mas a GUERRA não é finda!!!
-
Deixo um som que ouço sempre que sinto minhas forças se esvaindo....




4 comentários:

Andreia Duran disse...

Cátia,
não foi só o pessoal do INSS, o pessoal que fez TCE- SP neste domingo, foi a mesma tristeza....

CatiaPipoca disse...

Vc prestou amiga, o TCE? Levante a cabeça, ok? Não desista!!

Andreia Duran disse...

Sim, prestei TCE....Doeu...mas já passou rsss....Tive meu momento de chorro, e tb já passou...
Não desisto de forma alguma, pelo contrário. Já estou com a cabeça erguida. Nada como um dia após o outro. É o que todos devem fazer.
A tristeza e a dor são passageiras. Mas a vitória surgirá.
A derrota de um concurso anterior, serve para se ter mais força, como se fosse uma sede de "vingança" que no próximo vai ser melhor! :)
Ah! Amei o video que vc postou!!! Muito bom!

Anônimo disse...

Gente, Achei um abaixo assinado sobre a prova do INSS quem se sentiu prejudicado e quizer,dar uma olhada! ... http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N20921 ...