Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

TRE/MG: foi autorizada a realização de novo concurso para Analista Judiciário

Concurso somente para analista. Técnico só vencerá em 2013.

justiça-eleitoral-030710

De acordo com a notícia veiculada pelo TRE-MG, a Corte Eleitoral aprovou, na semana passada, a realização de concurso público para o provimento de 30 cargos vagos de Analista Judiciário.

Em princípio, serão oferecidas 28 vagas para as Zonas Eleitorais do interior de Minas (área judiciária) e duas para a Capital (área apoio especializado - especialidades Estatística e Medicina). Segundo a secretária de Gestão de Pessoas, Gessy Rodrigues Rosa, esse número poderá variar em decorrência de vacâncias ou aposentadorias futuras. "A expectativa é de que os cargos sejam preenchidos ainda em 2012", completou.

Ainda neste mês, o presidente do TRE, desembargador Kildare Carvalho, vai constituir comissão encarregada de elaborar o edital e tomar demais providências para contratação de empresa realizadora do concurso”.

Para quem está se preparando para concursos dos Tribunais Regionais Eleitorais é bom ficam de olho nos concursos vencidos ou que irão vencer em 2012. Para os TRE de Pernambuco e Mato Grosso do Sul já há comissão para o concurso formada, e os concursos do TRE/RJ, TRE/RO e TRE/RR vencem todos no dia 23/04/2011, já o concurso do TRE/SE vencerá no dia 08/05/2012, com grandes chances de abertura de edital no segundo semestre desse ano.

Bons Estudos!!!


http://sejaconvocado.blogspot.com/2012/01/tremg-autorizada-realizacao-de-novo.html

Nenhum comentário: