Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

Meu Natal (2011) - Resumos e pensações


Despimos-nos do egoísmo, e rogamos: Daí paz e conforta o coração do aflito. Aos que se sentem sós, sejam teus anjos a nossa companhia. Perdoai nossos pecados, não olhais as nossas fraquezas neste dia tão teu, tão especial. Que em cada lar, leito, ruas, orfanatos, sejais as tuas mãos e misericórdia o nosso consolo. Amém.






Estar no meio de tantos “esquecidos“ e tb ser “esquecida“, dá para ter uma ideia do sentimento que é o abandono. Contudo, a tristeza não consegue se alojar, engraçado, especialmente hj. Sensação boa é sentir que bons espíritos estão com a gente.


(Via celular dando notícias) Estou no Hosp. do Cåncer, a maioria dos doentes estão sozinhos, ainda bem que viemos porque qdo cheguei a Dna Linda estava vomitando dmais, mto fraca, tomando transfusão de sangue. Contando piadinhas pra ela rir......rsrs...ainda assim tou contente de estar aqui ao lado dela. Que fica super feliz qdo me vê, e adorou o presentinho.

(1:30 da manhã) Missão cumprida!! Obrigada pelo apoio, confraternização e cia. Dei tds recados de vcs. Deus lhes deem em dobro bençãos pelas palavras de conforto. Indo embora. Bjs

(Hoje cedo) Casa grande vazia faz eco!! Saudades de tantas coisas e pessoas que se foram, entre elas meu qrido Pai. Meu irmão que sempre esteve ao meu lados em tds momentos: ruins ou bons. Meu filho que viajou. Amigos que estão longe, pessoas que não me pertencem!! Talvez seja por isso que o Natal me doa tanto. Pensar até em Jesus, dói, por todo enredo e trajetória que representa. Junto essas dores, encho o peito, viro a página, e vou estudar!!! Tudo ou nada, ainda é preferível, à metade de qq ilusão. Essas nos afundam. Trocar pensamentos inúteis por sonhos....objetivos....metas....e Fé!

Nenhum comentário: