Por Catia: Preste atenção nos SINAIS!!





Quando se sentir sozinho(a), notar a tristeza tomando conta do seu espírito , aquela nuvem pesada se aproximando, negativismo ao redor tentando subtrair sua energia boa que motiva e dá esperanças, não se entregue. Tome este estado como PASSAGEIRO, um AVISO, uma ADVERTÊNCIA. É hora de parar, respirar fundo, fechar os olhos e se reciclar!! Se possível, algumas mudanças de estratégias, qualquer coisa que chacoalhe a rotina ruim será válida. Vá, saia agora de dentro deste casulo de tristeza e energias ruins!
---

Fiz isso ontem, estava sentindo minhas forças sendo sugadas, nem sei o porquê, algo querendo me derrubar, invisível. DESPERTEI, levantei e corri atrás da minha ESPADA: a palavra de Deus. E se não crê em Deus, corra atrás de situações que o(a) motivem. O importante é saber sentir o "SINAL VERMELHO", o apito de "ALERTA" e tomar precauções. Antes que seja tarde e adoeça e entre em depressão.
-
Isaías 30:18 Por isso o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós; porque o Senhor é um Deus de eqüidade; bem-aventurados todos os que por ele esperam.
-
Pratique a paciência.
Busque equilíbrio mental e espiritual
Seja astuto quando necessário
e humilde aceitando as próprias limitações e fraquezas.
-
-
Tenham um dia cheio de luz e PAZ!
Namastê

(Pipoca)

Nenhum comentário: