Frases para concurseiros(as)

“Não espere; o tempo nunca será o ’tempo certo‘. Comece onde você está agora; trabalhe com asferramentas e os recursos que estiverem ao seu alcance e, ao longo do caminho, obterá melhores ferramentas e recursos.”

Napoleon Hill



“Há distrações que não trazem satisfação. Deixe-as de lado. São qualquer coisa que não nos conduz à nossa meta e que consome nosso tempo, nossos pensamentos ou a nossa energia emocional.”

Peter McWilliams



“A razão principal pela qual as pessoas não fazem coisas novas é que elas querem fazê-las comperfeição - de primeira. É irracional, pouco prático, inexequível - e, ainda assim, é a forma como muitas pessoas conduzem suas vidas. É o que se chama de síndrome da perfeição.”

Peter McWilliams



“Quando não conseguimos dos outros aquilo que desejamos, quando eles deixam de cumprir suas promessas, quando nos decepcionam, geralmente ficamos magoados.

Mais profundamente (e mais frequentemente) nos decepcionamos com nós mesmos. Isso também nos machuca.”

Peter McWilliams


“O que ajuda um bocado quando as coisas ficam feias, terríveis, horríveis é lembrar-se de que tudo passa e daqui a seis meses você estará rindo de toda essa tragédia”.
Peter Mcwilliams

“Quando as pessoas de sucesso nos aconselham a “assumir riscos”, nossa tendência é ignorar. Para a grande maioria das pessoas, assumir riscos é arriscado demais. Porém, se não assumirmos riscos, é pouco provável que algum dia alcancemos nosso sonho.”
Peter McWilliams


“Mesmo que as portas se fechem, mesmo que eu não me sinta bem, mesmo com o mau tempo, sei que vou estar de pé.”

Alejandro Lerner


“Se você quiser viver um vida feliz, ligue-a a um objetivo, não a pessoas ou a coisas.”

Einstein

“Um objetivo é um sonho com data marcada.”

Napoleon Hill


“Existem muitas pessoas que vivem tão distantes de seus sonhos que acabam esquecendo qual era seu verdadeiro sonho.”

Peter McWilliams

“Não precisamos concretizar um sonho para nos sentirmos realizados – o processo de perseguir o sonho já garante nossa satisfação.”

Peter McWilliams


“Quando nos comprometemos e agimos, somos confrontados com a zona de conforto. Ficamos tentados a parar, encorajados a parar, forçados a parar. Se seguimos em frente, apesar de tudo, expandimos a zona de conforto, aprendemos a lição necessária e o compromisso se torna mais forte. Isso nos leva a enfrentar novamente a zona de conforto, e o processo continua. Sim, é desconfortável, mas (a) você conseguirá o que deseja e, (b) além de conseguir o que quer, teráexpandido a zona de conforto.”

Peter McWilliams

4 comentários:

CatiaPipoca disse...

Obrigada Cley...adorei as citações de hj e as usei no arito ....lindas. parabéns

Cleytonfernandes disse...

Por nada Cátia. Boa tarde, bjos.

Anônimo disse...

Demorou, mas eu passei. Nunca fui "CDF" ou "NERD". Não precisa ser inteligente pra passar. É preciso persistência.

Anônimo disse...

A dor é passageira, o cargo é para sempre !!!"