Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

Por Catia: Tenham uma terça abençoada!


“Milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho de pipoca, para sempre. Assim acontece com a gente. As grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo. Quem não passa pelo fogo fica do mesmo jeito, a vida inteira.”



(Rubem Alves)



4 comentários:

Paula Pinheiro disse...

Curioso vc postar este texto. Há poucos dias li e refleti sobre estas palavras e te vejo assim, pipoca das boas rsrsrs

Tenho acompanhado teu blog e vc realmente é iluminada, escreve textos consistentes e com um conteúdo que vai além... nos toca na alma.

Te admiro e reconheço em vc uma mulher guerreira e sensível. Não é qualquer um que se mostra em suas fraquezas, só os fortes fazem isto. São seguros e sabem que irão transpor as dificuldades.

Não permita que piruás se misturem ao teu milho rsrs eles nem sempre são como parecem, vc só descobre qdo os coloca no fogo e nada acontece e dá um trabalhão para separar o milho do piruá, falo por experiência própria.

Felicidades e boa sorte, sempre!!
Paula

Paula Pinheiro disse...

Com certeza.
Abs

Antonio disse...

Querida Pipoca,
Hoje esse post parece que foi para mim!!
Obrigado!
Força para todos nós!!! Vamos em frente!!
Abraços

CatiaPipoca disse...

Queridos e amigos Paula e Antônio, são pensamentos que divido com vcs de coisas que ocorrem com desabafos de amigos e até mesmo na minha vida cotidiana. Então, dizer a verdade do que se sente, despidos de qq máscara, faz com que outros sintam-se a vontade em dizer que também passam pelo mesmo FOGO. Assim, vamos caminhando juntos! Aprendendo juntos!!!