Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

Por Catia: Renascemos das Cinzas!

Ser concursado para muitos (no começo) parece um sonho fácil de se atingir. Conforme o tempo vamos aprendendo o significado real dessa palavra tão ímpar e almejada.

Ser concurseiro vai um pouco mais além, embora alguns arrisquem em dizer ser tarefa simples estudar; no entanto; não é. É preciso ser teimoso, ter garra, ter correndo nas veias a persistência ainda que o desanimo também faça parte do nosso caráter. Uma multidão vem junto com a gente, e aos poucos vão sendo passados por fogo e brasa, e desistindo. Chegando a conclusão final que de fato ser CONCURSEIRO é DOM de pouquíssimas pessoas. A vida vai escolhendo, subtrai. É pegar um pano novo, e espremer, espremer, espremer. Viramos um tipo de um Trapo maltratado e amassado. Contudo, não seriam os TRAPOS os melhores panos da limpeza de uma casa? É isso, meus caros amigos; depois de um tempo estamos na medida certa. E o que alguns desprezam, torna-se essencial para a nossa empreitada. Simples assim, é um ponto de vista. Enxerga quem de fato é, não quem quer!


Sinto vibrações super positivas a nossa favor. O vento mudou, conseguem sentir isso? A vida permite que a tempestade nos afunde, mas nos dá armas para emergir! Quem vem junto? Segunda-feira trazendo consigo boas novas, muita luz, motivação. Vamos vibrar energias positivas. Xô "ziquizira" que estamos passando! Hora de analisar estratégias. Hora de analisar se estamos fazendo o correto. Hora de reavaliar, e recomeçar! Boa semana queridos.

Um comentário:

Antonio disse...

Vamos que vamos!!!
Abraços Pipoca