Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

Por Catia: Minha singela Homenagem a todos os amigos que estiveram(e ainda estarão) comigo nesta árdua Jornada!

Hoje acordei com a fé renovada e fortalecida ainda mais. As coisas por aqui não melhoraram, mas por dentro tenho sentido uma Revolução me chacoalhando as entranhas. Algo mudou em mim, ainda não sei o quê. E foi para o bem. Sinto-me capaz de levantar um carro apenas com um cílios. O que seria de nós sem esta tal esperança, a fé, os amigos, a coragem e Deus?


Então...


Resolvi escolher algumas imagens e palavras para dar de presente a vocês, meu amados amigos.
Vocês que sempre estiveram comigo, sempre entenderam minhas fraquezas e lutas, sempre nos demos as mãos sem fazer distinção de quem é melhor que quem. Se já os amava, hoje sinto meu coração explodindo mais ainda de tanta afeição. Se já confiava na lealdade de alguns amigos, hoje confio triplicamente mais!
Vocês me fazem SER. Fazem mover! Quando um cai, o outro ajuda a levantar, e assim vamos juntos nesta reciprocidade fiel e verdadeira.

Dar os parabéns a Ninha que apaga velinhas hoje e também ao Vinny que aniversariou ontem. Desejo, mesmo que atrasadinho, tudo de bom, muitas posses, saúde, um grande amor, enfim; grandes realizações. E reforço meus parabéns a pilantrinha da Iara que me fez perder o dia dela por causa do "furdunço" que fez com o Brás no mural e me deixaram confusa. (risos)


Agradeço a todos os Autores do Blog que não deixaram a peteca cair. Ainda mais o nosso tão amado e querido Cleyton.
Toda boa palavra de bom ânimo que recebi via e-mail, Facebook, Twitter, pciconcursos, Orkut, SMS, fone, meus professores, concurseiros amigos e colegas de batalha, 



"É preciso primeiro acreditar no seu sonho, para que ele aconteça." Acreditar é uma palavra forte, com significado diversos, com muitos sentimentos envolvidos. Você tem que saber agir, lidar, acordar pra vida, se não você simplesmente estraga ... uma coisa que é um presente de Deus em apenas um dia, uma hora, um minuto ou até mesmo em um segundo. Se você acredita em um sonho aja, lide com o que possa te atrapalhar, abra os olhos para que você saiba onde você vai pisar! "Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança."

Porque será que quando a agenda aperta a primeira coisa que excluímos é Deus?Deus precisa ser prioridade em nossas vidas!Quando Deus é prioridade em nossas vidas as coisas fluem melhor!!!Adore-o em tudo.


E que setembro anuncie sua chegada levando embora todos os ventos contrários de agosto. Que a primavera venha leve, suave e calorosa, enchendo de cor o dia-dia e iluminando os corações gelados.

 “Tem dias que a esperança é sempre mais teimosa do que eu.” Fabricio Carpinejar


“Tem dias que a esperança é sempre mais teimosa do que eu.”

Fabricio Carpinejar


Sua vida nunca será completa, se Deus não estiver nela. Sua vida pertence à Deus!!!!


Nós não podemos mudar a verdade, mas a verdade pode nos mudar.   http://simples-verdades.blogspot.com/


Lembre-se: Na vida é tudo uma questão de opinião...Agora você escolhe se a sua ou a dos outros!srtalua


Lembre-se: Na vida é tudo uma questão de opinião...
Agora você escolhe se a sua ou a dos outros!



Amo os anjos que Deus tem colocado no meu caminho.

Me dão forças para continuar e me manter em pé!

Abração de Ursa.

2 comentários:

Cleytonfernandes disse...

Por nada, fique com Deus!Parabéns Ana Cristina Bj.

Iara Cristina disse...

Oi, catita! Só você né? Amamos você!!! Sou pilantrinha hein? rsrsrs Beijão, ANA! Parabéns...