Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

Por Catia: Meu barco sou eu quem conduzo com o auxílio de Deus!


Fiquei pensando em todo aquele papo sobre se expor dias desses. Analisei com meus "grampos". Quem não quer se expor não possui nenhum vínculo com REDES SOCIAIS. Porque algumas vezes teremos estranhos mais compreensivos com nossas dores do que aqueles que esperávamos. Portanto: "HELLLOOOOOO seja você por você, e se alguém não gostar do seu jeito, delete"!!! Não é servir de platéia, ou morrer de medo da inveja ou no que vão pensar sobre seus desabafos. É simplesmente dar á cara a TAPA, e provar que está no CONTROLE, SOBREVIVE, é humano e seguro de si. Não se preocupe com opiniões mastigadas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sobre a exposição na internet,...
Creio que há diversos tipos de exposição...
Há aquela com a qual a pessoa coloca fotos decentes e não expressa opiniões e divulga acontecimentos dignos de repreensão.

Há também aquela com a qual a pessoa expõe fotos indelicadas ou extremamente ousada, vídeos de suas intimidades, fofocas, relatos de intimidades, um monte de outras coisas que não estão de acordo com os "bons costumes" ou que possam servir de chacota.


Além de comprometer a si mesmo, pode ferir outros (familiares, amigos etc.)


Tem que saber se portar na internet ou então ter coragem de dar a "cara a Tapa", ser muito segura de si, estar no Controle, porque será preciso tudo isso para depois enfrentar pessoas de mente fechada.


O link a seguir é de um famoso que não teve vergonha de falar sobre suas particularidades


http://www.youtube.com/watch?v=7nuvhygA4eI



Brás

CatiaPipoca disse...

Ah Bras, mas o que defendo é a covardia que as pessoas tem em infiltrar de forma Anônima na Net,e fazer a festa. Sou mais esses doidos varridos que se mostram despido de vergonha na cara...do que a falsa hipocrisia desses que mencionei!
É tudo mto relativo. E é óbio, assim como na vida real, há regras a serem respeitadas.....não disse o contrário..rssrs
Não confuda C* com Bunda, meu amigo...rssrsr

CatiaPipoca disse...

Complementando antes de mais nada. A dica foi para aqueles que criticam..criticam OS FACES DA VIDA E OS ORKUTS...mas não saem do MSN...vivem na moita. Acho bacana quem usa o ANONIMATO por opção, mas tb respeita o jeito de viver das demais pessoas. Concorda cmg? É que tava rolando um tipo de MOTIM de uma minoria no FACE , e aproveitei pra dar a minha opinião. Bjos coisa linda

CatiaPipoca disse...

Gosto de cutucar polêmicas, assim como disse hj que: AHHH NEM ESTUDEI NADA HJ, E NEM ADIANTA QUE NÃO VOU ESTUDAR MSM!! E TENHO DITO...rsrsrsrsr
.
Coisas minha...vc já me conhece.
Sou mto observadora demais, ás vezes...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Cátia,
esse papo está complexo demais para mim!rs


Estou cansado e vou me limitar a concordar com você!rs (Para não ter que escrever algo semelhante, mas com outras palavras)

Beijos,
Brás



*Eu sei que vc é pentelha!
Deve ter se divertido muito com essa polêmica!rs

Já passou o seu dia de perna pro ar. Agora volte a ser aquela mocinha aplicada!!rs

Beijos, Adoro você!