Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

CatiaPipoca: Por Catia: Quando nos sentimos fracos demais!

CatiaPipoca: Por Catia: Quando nos sentimos fracos demais!:

Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos.
Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como .....clicar no Título para ler o texto na íntegra)





"“ P orque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários.” Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você n..."

Nenhum comentário: