Superando decepções e fracassos na vida.

Superando decepções e fracassos na vida
Sacudir a poeira é tirar a sujeira, resíduos, tudo que tenha ficado grudado, e e seguir adiante. “Sempre há algo que se pode fazer a respeito. A criatividade e a inspiração podem apontar os  os caminhos para uma superação. É importante entender que sempre haverá aspectos na vida de uma pessoa que permanecem inteiros, intactos, e que todas as fases passam”, diz Arline. “
- Você contribui para tudo o que acontece em sua vida, através das suas escolhas, comportamentos, crenças. Faça uma avaliação da situação e aceite o fato de que você teve participação no resultado.
- Perdoe os envolvidos na situação.  Quando você perdoa, se liberta.  Somente se libertando poderá esquecer para não ficar prisioneiro de si mesmo.
- Perdoe a si mesmo. Ficar se acusando, pensando no que poderia ter feito e não fez, ou no que fez e poderia não ter feito, é o pior a fazer. Vire a página e comece de novo.
- Vai precisar dar satisfação para alguém? Não fique adiando. Busque a coragem que dentro de você.  Se precisar pedir perdão, não hesite. Seja honesto, use suas palavras da melhor forma possível.
- Aceite a sua responsabilidade em tudo o que lhe acontece. Entre em contato com a aprendizagem que a situação traz.
Aceite sua responsabilidade.
- Não atribua a culpa a outros. Por mais doloroso que seja, perceba como você se coloca no mundo e como isso se relaciona com a situação em questão.
Fonte: Site Vaidarcerto.com.br
“Seja o que for que você pense poder fazer ou acredite poder fazer, comece logo. A ação traz consigo magia, graça e força.”
Goethe

“Talvez, ao me ouvir falar em felicidade, você se pergunte se eu não tenho problemas, se tudo dásempre certo para mim, se nunca passei por uma grande dificuldade que me tenha deixado marcas, a resposta é claro que sim, superei e estou aqui.”
Luís Alves

“Em vez de comparar o nosso destino com o daqueles que são mais afortunados, deveríamos compará-lo com o da maioria das pessoas. Certamente parecerá que estamos entre os privilegiados.”
Helen Keller 

Um comentário:

Anônimo disse...

Хай! Я провёл небольшое исследование сообразно выбору оптимальному процессору в комп, не ведясь ни для какие бренды и имена, я решил понять какой процессор всё-таки лучше купить, главное было сходство цена\качество, я разом отмёл АМД ибо никогда амд не юзал и возиться с ним не собираюсь, изучал лишь процы интел, и на мой взгляд самые оптимальные процы сейчас по цене\качество ни коре2дуо и даже не коре2квад, а процессоры [url=http://komputernn.ru]Intel Dual Core[/url], да, они с меньшим кэшем, однако имеют также два ядра точно коре2дуо и последние модели имеют высокую частоту, прежде 3200 мгц. Рекомендую брать дуал коре!