Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

Por Catia: Sim, oramos/rezamos. Ser humano em construção


Não tenho a pretensão de parecer a mais correta tampouco a sensação de ter vencido qualquer divergência.
Não pretendo ser perfeita, a melhor de todas, nem impor minha ideias, algumas até torpes, outras tolas, as demais; de uma sonhadora.
Estou em construção, dividindo sem medo e sem pudor minhas agruras e experiências, sem me preocupar com que os outros vão pensar, a forma que serei julgada; pouco importa sendo eu mesma, fazendo o que gosto e escrevendo o que de fato penso, e sinto!
Se faço da forma correta, cabe a Deus julgar, se não era para ser assim, cabe também a ele me ensinar o caminho que devo tomar.
A única certeza que tenho, hoje, é de que no final de todo dia, avalio cada passo que tomei, cada atitude que pratiquei, e coloco na balança divina do pai, na esperança de ter feito a coisa certa. Posso garantir que tenho deixado o coração na frente da razão, e na maioria das vezes não me arrependo. Penso nos amigos virtuais, nos reais e familiares. E o que desejo na minha vida tenho desejado de igual maneira a todos que me rodeiam.
É por estar em construção ainda, e sei que os anos virão para me ensinar muito mais do que penso saber. No entanto, não desisto nem de mim e nem do meu próximo. Prefiro crer na bondade gratuita, e deixar que a decepção me prove o contrário, por ora; não me arrependo de nada, e olha só, tem dado muito certo.



Boa noite, queridos.
Abração de ursa da Pipoca.
Fiquem debaixo das asas do Criador!

Nenhum comentário: