Por Catia: Ser subestimado é bom!!



Não veja os pontos negativos apenas como algo ruim. Faça deles grandes aliados, desafie-os. Algumas pessoas são usadas de maneira mesquinha por algum propósito, não acontece nada em nossa vida senão pela vontade do Pai.

Se o sorriso abre portas a gentileza estende o tapete vermelho...   ♥ Falando ao Coração ♥

Dores, afrontas, obstáculos...doem, e serão essas que nos farão mais fortes, mais persistentes!! Muros altos são difíceis de pular, é fato, porém; não impossíveis áqueles que sabem usar a dificuldade a seu favor.
E mesmo notadamente nos olhares ou comentários levianos de que não é capaz, é rir dos episódios, ignorá-los. Dar a volta por cima de cabeça erguida e virar as costas para a platéia, e em momento oportuno, antes da resposta impulsiva, saber esperar o momento certo. Acredite ou não, demora; mas respostas com ações são mais sábias que um aglomerado de justificações. Perder tempo com argumentos são desnecessários na maioria das vezes, fugaz, tempo perdido porque só ouvem o que querem, só acreditam no que os olhos cegos julgam!! Não sinta mágoa de gente assim, pessoas grandes pensam de forma diferente, as pequenas ainda não evoluíram, alma atrofiada e angustiada as fazem agir de maneira egoísta, a maior lição de tudo isso estará em provar que estavam erradas, e que julgar alguém, além do desconforto pode fazer cair por Terra apontamentos precipitados. Que eles mordam a língua, não você!! Sejamos sábios, pratiquemos o bem que nosso Criador nos orientou.
Dores, afrontas, obstáculos...doem, e serão essas que nos farão mais fortes, mais persistentes!! Muros altos são difíceis de pular, é fato, porém; não impossíveis áqueles que sabem usar a dificuldade a seu favor.E mesmo notadamente nos olhares ou comentários levianos de que não é capaz, é rir dos episódios, ignorá-los. Dar a volta por cima de cabeça erguida e virar as costas para a platéia, e em momento oportuno, antes da resposta impulsiva, saber esperar o momento certo. Acredite ou não, demora; mas respostas com ações são mais sábias que um aglomerado de justificações. Perder tempo com argumentos são desnecessários na maioria das vezes, fugaz, tempo perdido porque só ouvem o que querem, só acreditam no que os olhos cegos julgam!! Não sinta mágoa de gente assim, pessoas grandes pensam de forma diferente, as pequenas ainda não evoluíram, alma atrofiada e angustiada as fazem agir de maneira egoísta, a maior lição de tudo isso estará em provar que estavam erradas, e que julgar alguém, além do desconforto pode fazer cair por Terra apontamentos precipitados. Que eles mordam a língua, não você!! Sejamos sábios, pratiquemos o bem que nosso Criador nos orientou.Portanto, trabalhe cada vez mais, aja em silêncio, faça a sua parte. O resto, tenha fé, Deus é sábio e justo. Quando você se calar, ele agirá em hora oportuna.
Portanto, trabalhe cada vez mais, aja em silêncio, faça a sua parte. O resto, tenha fé, Deus é sábio e justo. Quando você se calar, ele agirá em hora oportuna.

     Eu não estou vazia, estou cheia. Cheia de muito nada.

Ando tão estranha. A ponto de chorar por tudo e sorrir por nada.

===============

Bons estudos.

Abração de Ursa da Pipoca

Um comentário:

Marine Cristina disse...

Oi, oi Pipoquinha...
E não é que motivou mesmo!!!
Difícil é segurar meu sangue quente e deixar de dar belas respostas aos cegos injustos... mas sabe que até que tô conseguindo...rsrs
Mas assim, se não for tpm a sua vontadezinha de chorar, então chore moça, faz bem!!! Eu sempre faço assim: Se estou no trabalho, vou ao banheiro, derramo todas as lágrimas que sentir vontade, lavo o rosto, dou uns tapinhas (de leve) na face, encho a minha moral (é sério, fico me chamando de : linda! Maravilhosa! Vitaminada! Absoluta! Fiu-fiu... na frente do espelho) e depois volto a labuta...
Sempre volto melhor...
Mas em todo caso, só para garantir que você vai ficar bem, vou encher a paciência de Deus para que ele transforme esses dias assim, assim e dias plenos de pura felicidade, viu...
Beijocas da Má.