TJSP convoca candidatos para a segunda etapa de concurso com 93 vagas



O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) convocou para o dia 3 de julho os candidatos habilitados a participarem da segunda etapa do concurso que oferece 93 vagas para o cargo de escrevente técnico judiciário. As oportunidades serão destinadas às comarcas das cidades de Campinas e Guarulhos.

As pessoas que se inscreveram para o município de Campinas farão a prova na Escola Salesiana São José - portão quatro -, localizado à Avenida Almeida Garret, 267-Entr. Av. Theodureto de A. Camargo, S/Nº, JD. Nossa Senhora Auxiliadora. Já quem for fazer o exame em Guarulhos, deverá se dirigir ao Colégio Mater Amabilis - prédio 01 - Rua Josephina Mandotti, 158, Jardim Maia.

Esta etapa da seleção será composta por prova prática de digitação, que constará de cópia de texto impresso de aproximadamente 1.800 caracteres. O teste será avaliado quanto à produção de erros. Cada equívoco será punido com a perda de 0,05 pontos. Quem tiver nota acima de cinco será considerado habilitado.

O concurso
 
A jornada de trabalho é de 40h e o salário de R$ 2.782. A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual de São Paulo (Vunesp) é a organizadora do certame. Do total de chances, 51 são para trabalhar na 44ª circunscrição judiciária de São Paulo - que compreende as comarcas de Guarulhos, Mairiporã, Santa Isabel e Arujá. As outras 42 vagas são para as comarcas da 8ª circunscrição, que ficam em Campinas, Cosmópolis, Valinhos e Paulínia.
.

Fonte: CorreioWeb

Nenhum comentário: