Só dê ouvidos a quem te ama...



Bom dia povos, ontem tive uma luz no meu dia que se chama "amigo"...Então, hoje quando liguei o PC li essa mensagem que tem tudo a ver com a conversa de ontem, no finalzinho do expediente de trabalho...
Ótimo dia, produtivo e muito, mas muito iluminado à todos.
"Só dê ouvidos a quem te ama. Outras opiniões, se não fundamentadas no amor, podem representar perigo. Tem gente que vive dando palpite na vida dos outros. O faz porque não é capaz de viver bem a sua própria vida. É especialista em receitas mágicas de felicidade, de realização, mas quando precisa fazer a receita dar certo na sua própria história, fracassa.
Tem gente que gosta de fazer a vida alheia a pauta principal de seus assuntos. Tem solução para todos os problemas da humanidade, menos para os seus. Dá conselhos, propõe soluções, articula, multiplica, subtrai, faz de tudo para que o outro faça o que ele quer.
Só dê ouvidos a quem te ama, repito. Cuidado com as acusações de quem não te conhece. Não coloque sua atenção em frases que te acusam injustamente. Há muitos que vão feridos pela vida porque não souberam esquecer os insultos maldosos. Prenderam a atenção nas palavras agressivas e acreditaram no conteúdo mentiroso delas.Há muitos que carregam o fardo permanente da irrealização porque não se tornaram capazes de esquecer a palavra maldita, o insulto agressor. Por isso repito: só dê ouvidos a quem te ama. Não se ocupe demais com as opiniões de pessoas estranhas. Só a cumplicidade e conhecimento mútuo pode autorizar alguém a dizer alguma coisa a respeito do outro."
                                                                      Padre Fábio de Melo 

2 comentários:

Anônimo disse...

A falta de cumplicidade e conhecimento anulam todas as letras que ficaram pelo caminho
Antes de escrever vivemos a escrita para que esta tenha vida e fale por si
Um grande abraço

jean disse...

...e justamente quem nos ama é a ultima pessoa a quem nós damos ouvido.