Por Catia: Faz parte, o desânimo vem!

GRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E continuamos sem entender muitas coisas, os porquês que nos dão mais porquês, mais interrogações, contudo ainda sim vamos caminhando, ora passos firmes, ora cambaleantes. Buscamos não somente respostas, almejamos resultados. E o que fazer quando nos parecem fugir as pontas dos dedos? Esticamos os braços, ficamos nas pontas dos pés, não tem jeito, ainda continuam inalcansáveis demais.. sensação de impotência..

Talvez tudo leve ao encontro de um mesmo caminho: ou desistimos, ou nos mantemos firmes, apesar de que a maioria das vezes nosso chão é feito de gelatina, inseguros... mas tudo o que perseguimos, ainda que sem fôlego, os nossos sonhos nos parecem ser a escolha mais sensata. O coração não mente, de certo que algumas vezes ele nos cegue, mas em relação as coisas concretas desta vida, não...ele não seria capaz de nos enganar de forma tão leviana e fugaz. E por isso temos fé, é necessário acreditar, ainda que o dia nos apresente sem luz, e nos faltem forças suficientes para se levantar da cama. Ainda sim, levantamos, ainda sim há ânimo...mesmo que resquícios dele.
"Erros são como escrever com caneta. Não existe borracha. E mesmo se você tentar apagar com outra coisa, vai continuar deixando marcas."
Nossos calçados já andam furados, os pés calejados e as mãos mal se animam em pegar uma caneta. O frio nos estagna, já não sabemos qual frio seja pior, o da alma ou do corpo.

Mas é engraçado, porque apesar de toda névoa, ainda estamos andando, apesar de reclamar, não paramos.

É apenas uma Estação, logo passa. Talvez seja por isso que verdadeiramente não desistimos. Pois sabemos que não vai durar. É passageiro, e amanhã com certeza, o sol trará com ele o ânimo, o sorriso e aquele brilho de outrora.
Alguns sabem, mesmo os já mortos(desanimados) que a alma sabe vagar, e quando caminha sabe onde deve ir, sabe o sonho que deve buscar. E antes que se perca para sempre, continuam lutando, tentando emergir do sufoco. Porque batalhas que valham a pena, são difíceis, guerreiros verdadeiros, são poucos. E a desmotivação(o inimigo) logo venceremos. É questão de tempo, é trabalho árduo, entretanto; vale muito a pena persistir.

Mais ação, mais reflexão.
Menos dúvidas, mais ânimo!

Um novo despertar que resulte mais.
Talvez, novas estratégias.
Alguns, basta um café quentinho e tudo se resolve.

A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica para trás.

---------------------
Cada dia pode ser meu último dia, então, neste dia, hoje, que me cabe estar viva, sou feliz. Roseana Murrayhttp://meme.yahoo.com/biahsantana/originals/
Levantar a cabeça, respirar fundo, pegar um café forte, arrumar o material e enfrentar o gigante!!

Abração de Ursa da Pipoca

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha Cátia eu concordo com a meteria que postou, as vezes é difícil mesmo ficar estudando, estudando e a vida passando, pelo menos eu não saio, não namorado não tenho mais lazer e só estudar, estudar e estudar. Mas, como você disse, isso passa logo, logo mais vamos olhar para trás e ver que tudo valeu a pena, estaremos ganhando o nosso dinheiro honestamente e vamos irá dar muito valor e iremos curtir a vida com emprego garantido e dinheiro no bolso sem ficar pensando se iremos ter dinheiro no final do mês para pagarmos as nossas contas. AVANTE QUERIDA QUE CONSEGUIREMOS, DIAS MELHORES VIRÃO.

BEIJOS.
CACAU.