Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

Outback abre 135 vagas em São José dos Campos (SP)


Outback abre 135 vagas em São José dos Campos (SP)


Cargos são de atendentes, auxiliares de cozinha e de limpeza.
Vagas são em novo restaurante, que será inaugurado em julho.


O Outback Steakhouse abriu processo seletivo para 135 vagas em restaurante que será inaugurado em julho no CenterVale Shopping, em São José dos Campos (SP). As funções oferecidas são de atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza. Não é exigida experiência anterior.
Requisitos
Para os cargos de atendimento, o perfil procurado é de universitários que tenham mais de 18 anos, residam na cidade e tenham disponibilidade para trabalho no horário diurno ou noturno. Possuir um segundo idioma será um diferencial.
Para os postos de trabalho na cozinha, limpeza e organização do restaurante é necessário ter ensino médio (completo ou cursando).
Outros requisitos são ter habilidade de lidar com o público e de trabalhar em equipe. “Todos os Outbackers são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vai além do pedido”, explica Patrícia Queijo, People Director do Outback Steakhouse Brasil.

Inscrições e benefícios
Os interessados devem comparecer nos dias 13, 14 ou 15 de junho no Faro Hotel, localizado na Rua Siria, 25, Jardim Oswaldo Cruz, das 9h às 17h, com currículo, RG, Carteira de Trabalho, foto 3x4 e certificado de reservista, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.
O processo seletivo tem duração de até duas semanas, com entrevistas e provas específicas da rede. Os Outbackers selecionados após estas etapas passam por um treinamento e período de experiência de até três meses no restaurante.
O funcionário terá escala de trabalho flexível, que pode ser de meio-período, e até dois dias de folga semanais. Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, entre outros.

G1.

Nenhum comentário: