Boa semana.

"Hoje tudo pode lhe parecer triste, sem direção. Mas lembre-se por quantas vezes você já se sentiu assim e, de alguma maneira, as coisas se resolveram. O sol voltou a ter esperança. Não se esqueça que a vida é feita de altos e baixos. Não se entregue ao desânimo. Olhe para frente, respire fundo, e procure a saída."

" Por mais que tudo lhe pareça caminhar na direção contrária, acredite no seu propósito E NÃO DESISTA DA LUTA".

" Não se envaideça de nada que você tenha, ou pelo que você é. A vaidade e o orgulho são os piores sentimentos que você pode ter no seu interior. Tudo nesta vida é transitório. Nenhum bem é eterno. Eterna mesmo, somente a vida."

" Tenha sempre em mente onde você quer chegar. Não desvie dos seus objetivos. Viva intensamente o presente, mas criando bases sólidas para o futuro."

" Não perca de vista o seu ideal. Creia no que está fazendo e canalize a sua energia para alcançar o seu objetivo."

" Encha sua vida de amor. Ame incondicionalmente até aquele que lhe magoou. O sentimento que você emanar para o mundo é o mesmo que você receberá do mundo. A raiva, o rancor, a revolta enche o seu coração de tristeza, ódio e dor.

" Controle a sua ansiedade para que você possa desfrutar do momento, sem atropelar-se querendo viver tudo de uma só vez. Cada coisa tem seu ritmo e seu tempo. Desfrute bons momentos da vida. Concentre-se viver o presente com o futuro e aproveitando as experiências adquiridas no passado."

Orlando Ferraz.        
   

2 comentários:

ana costa disse...

Bonita mensagem,recheada de amor, fé, alegria e esperança.

Cleytonfernandes disse...

É verdade Ana, boa semana, fique com Deus.