BB lança novo edital para Escriturários

O Banco do Brasil (BB) lança mais um concurso para formar cadastro de reserva para Escriturários, depois de publicar dois editais este ano. O cargo exige nível médio e oferece remuneração de R$ 1.280,10 mais gratificação semestral de 25 % paga mensalmente. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. As inscrições podem ser feitas pela internet, via portal da Fundação Carlos Chagas (FCC) ou presencialmente, em um dos postos credenciados pela organizadora, entre os dias 23 de maio e 13 de junho. A taxa é de R$ 40.

Um atrativo no concurso é que o Escriturário do Banco do Brasil tem possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, além de participação nos lucros ou resultados. Poderá, ainda, participar de planos assistenciais e previdenciários complementares.

Prova

O concurso constará de provas objetivas de conhecimentos básicos (Português, Atualidades, Matemática e Raciocínio Lógico) e específicos (Informática, Conhecimentos Bancários e Garantias do Sistema Financeiro Nacional) de caráter eliminatório e classificatório, com 80 questões. Os exames terão duração de 4 horas e serão aplicados no dia 7 de agosto, no período da manhã.

Serão considerados habilitados à classificação no concurso os candidatos que obtiverem, cumulativamente, no mínimo, 40% de acertos na prova de conhecimentos básicos, 50% de acertos na prova de conhecimentos específicos e, no mínimo, 50% de acertos nas duas provas, obedecendo aos critérios de avaliação e de classificação indicados no edital.

As vagas são para os estados do Amazonas-AM, Espírito Santo-ES, Minas Gerais-MG, Rio Grande do Sul-RS, Rio de Janeiro-RJ e Santa Catarina-SC, com exceção das cidades de Florianópolis-SC, Criciúma-SC, Itajaí-SC, Blumenau-SC, Joinville-SC, Lages-SC e Chapecó-SC.


http://concursovirtual.com.br

Nenhum comentário: