Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

Anatel convoca aprovados para curso de formação


Foram autorizadas nomeações de 71 aprovados de nível superior na Anatel.
Salários são de R$ 8.389,60 para analista e especialista (nível superior).


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) convocou nesta segunda-feira (27) os 71 aprovados no concurso público lançado em 2008 para o curso de formação. São 37 analistas administrativos e 34 especialistas em regulação. As informações foram publicadas no "Diário Oficial da União", na página 73 da terceira seção.
A validade para os dois cargos encerra no dia 31 de julho, após já ter sido prorrogada. As remunerações são de R$ 8.389,60 para analista e especialista (nível superior).

O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de 29 julho de 2011 e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e a sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias; e à substituição de 36 trabalhadores terceirizados de nível superior.

O curso de formação terá a carga-horária de 80 horas presenciais, em tempo integral, com atividades que poderão ser desenvolvidas nos turnos diurno e noturno, inclusive sábados, domingos
e feriados, e será realizado na cidade de Brasília, no período de 4 a 14 de julho.
O local do curso de formação será divulgado no endereço eletrônicohttp://www.cespe.unb.br/concursos/anatel2008, na data provável de 1º de julho.
A matrícula no curso deverá será efetuada no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/anatel2008 até as 16h desta terça-feira (28).
G1.

Nenhum comentário: