Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

TJDFT convoca 7 mil inscritos para reaplicação de prova objetiva



O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) convocou os 7.523 candidatos inscritos no concurso com 92 vagas de juízes para a reaplicação das provas objetivas seletivas agora marcadas para o dia 26 de junho. As avaliações devem acontecer no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), que fica na SEPN 707/907. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 142 da terceira seção.

Do total de vagas, 60 são para provimento imediato, 16 para provimento em 2011 e outras 16 para provimento em 2012. Os inscritos passarão ainda por duas provas discursivas, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. Após aprovação em todas etapas, os candidatos ainda serão submetidos ao curso de iniciação profissional na carreira da magistratura do DF.

Histórico
O exame objetivo aplicado em 17 de abril foi anulado, por meio de documento publicado pelo Tribunal. De acordo com a nota, os candidatos se depararam com "semelhanças" ao compararem as questões de Direito Penal e de Direito Processual Penal da prova aplicada no último dia 17 com a avaliação realizada em 2007.


Larissa Domingues - Do CorreioWeb

Fonte: http://concursos.correioweb.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi é a 3ª vez que li o teu espaço online e reflecti muito!Espectacular Trabalho!
Até à próxima