Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

SEFAZ/RJ abre 73 vagas de oficial da fazenda

A Secretaria do Estado de Fazenda do Rio de Janeiro publicou edital de abertura para concurso público com objetivo de preencher 73 vagas, sendo três oportunidades reservadas para pessoas com deficiência, para o cargo de oficial da fazenda para profissionais com graduação superior em qualquer área. O salário oferecido é de R$ 3.164,80 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.


O profissional contratado terá como atribuições do cargo: atividades fazendárias no planejamento, supervisão, coordenação, orientação, assessoramento especializado e desenvolvimento e execução de trabalhos, estudos, pesquisas e análises de projetos relacionados com todas as áreas de competência da Secretaria de Estado de Fazenda. As vagas estão distribuídas nas regiões metropolitana, sul, noroeste e norte do Estado.


A prova será aplicada no dia 3 de julho em local e horário a serem divulgados junto à homologação das inscrições em 22 de junho. O conteúdo abordará em 80 questões os temas de língua portuguesa, noções de contabilidade, noções de economia, matemática financeira, raciocínio lógico, noções de estatística, noções de informática, noções de direito tributário, direito público, administração geral, pública e gerencial.


Os interessados deverão efetuar suas inscrições no período de 5 de maio a 5 de junho no endereço eletrônico: www.ceperj.rj.gov.br. Quem não possuir acesso a internet poderá se candidatar no posto de atendimento disponibilizado na sede da Ceperj, situado na av. Carlos Peixoto, n° 54, térreo, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.


O valor da taxa de participação é de R$ 60.










Fonte: JCConcursos

Nenhum comentário: