Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

Por Catia: A maior flor do mundo – José Saramago


Compartilhe:
  • Twitter
  • Facebook
Por Catia:

Por mais que você se sinta tão pequeno e fraco diante de pessoas que considere ser melhores.
Por mais que alguns tentem te desanimar soltando ao vento palavras de que você não é nada, desdenhem. Por mais que te menosprezem e não enxerguem longe o que somente você consegue visualizar. Se acreditar no que elas dizem, com certeza será.

O melhor remédio é:

Regue pouco a pouco os seus sonhos que outrora estavam adormecidos. Continue, tape os ouvidos do plano material e espiritual, ouça a voz de Deus, ouça seus instintos. NÃO PARE!!!
Um dia serão esses mesmos que contemplarão a sua grandeza, as suas vitórias, e esses mesmos, gostem eles ou não, boquiabertos entenderão que jamais devemos pré-julgar de forma leviana. Por que Deus exalta os humilhados. Mas para que isso um dia venha acontecer, meu amigo, é preciso muito trabalho, é preciso se manter humilde e fiel as suas convicções. É preciso ter a alma de um menino, é preciso se fechar e começar a tecer seus planos, olhar um pouco mais longe e desbravar alguns lugares antes esquecidos que apenas aguardam a sua chegada para que de fato, um dia, aconteçam!!! Hoje ainda não deu, ontem os erros já são passados, amanhã pertence apenas a você.

Bom final de semana.

Pipoca

Um comentário:

Cleytonfernandes disse...

Bom final de semana Catia. Você é a estrela mór desse universo. É tão brilhante e de beleza sem igual. É como se fosse o Sol (a nossa maior estrela), sem ele n haveria vida. Possui o maior tamanho e tudo gira em torno de você. É de uma importância absurda para o equilíbrio dos demais corpos celestes. Diante de tamanha importância e beleza atrai para si todos os olhares. A grande maioria dos olhares é para admirar, mas infelizmente há os que invejam e tentam inverter o ciclo natural das coisas. Você tem uma força de atração extremamente forte e por isso tantos navegam na tua órbita. Os pequenos asteróides que por ventura venham a te atingir nunca te destruirá, pois você é tão forte que eles não fazem nem cócegas. Até os mais temidos buracos negros têm medo da tua luz.

Resumindo: Te adoro pra caramba! Minha the best. =)