Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

Por Catia: Descontos nas VIDEO-AULAS - VAMOS DESPERTAR CONCURSEIROS!!

Olá Guerreiros, nem acredito que hoje já é quinta-feira! Meu Deus o tempo urge rápido demais. Por isso que falo, achar que dá tempo para isso ou aquilo, deixar para amanhã, depois de amanhã, próximo final de semana, quando menos esperar já será o dia da prova e se foi a oportunidade que teve para se preparar melhor em um Concurso Público. É muito mais coerente estudar todos os dias um pouco, do que deixar para última hora achando que será suficiente. Enquanto ficamos nos alimentando de"achismos" há um pessoal aí comendo livro e são esses que cada vez mais tiram notas altíssimas. Vai me dizer que foi sorte do "cabra"?? Nada disso, horas e horas estudando e administrando de maneira responsável e sadia os estudos.
Sempre as mesmas frases:
"Aff Catita preciso estudar, larguei uma semana(na verdade, muitas vezes é um...dois..três meses..), quase nem peguei nos livros".

Passado um tempo e volto a prozear com o amigo e é sempre o mesmo papo.

Outros: "Trabalhei tanto, tive alguns problemas e não estudei".
"Não estou bem de saúde".
"Tô sem grana".
"Marido, namorado, rolo me largou".
"Minha família não me dá apoio".
"Estou perdido(a)".
Se preguiça fosse sentimento, eu hoje seria a pessoa mais sentimental do mundo!!   ____________http://olhosdgueixa.blogspot.com/___________
Acredito que em algum momento de nossas vidas de fato fica impossível conciliar os estudos com o cotidiano. Só que nada é para sempre, sempre a vida nos dá uma trégua e são nessas horas que devemos respirar fundo, pegar as tristezas, decepções, cansaço, desmotivação, juntar tudo e jogar em um Baú e colocar no porão , dar uma "bica" bem forte: "Xô zica", Segue teu rumo que eu nasci para vencer!!! Simples assim, questão de escolha(sua escolha) e coragem.
Passei por poucas e boas pessoal. Mas de tudo tirei proveito, pois me fiz mais forte. A vida me/te envergou e com certeza me/te envergará quantas vezes for necessário, contudo manter firme, porquanto não quebrará. E mesmo que se quebre, pense que há muito mais razões para se juntar os cacos e recomeçar do que se entregar e se dar por vencida(o). Assim tão fácil? Que é isso!!! Todo mundo tem capacidade de mudar o jogo, dar a volta por cima, superar as afrontas. TODOS SEM EXCEÇÃO!! Desculpas para o fracasso, desculpas para a preguiça, desculpas aqui, desculpas lá estará enganando a si mesmo. O mundo vai continuar, seus amigos concurseiros vão tomar posse e você?? Você é o Senhor absoluto das suas escolhas, mais ninguém. Deus não descerá do Céu e fará o teu serviço! O que terá dele é apoio. E ter apoio significa que você é que terá que por a mão na massa e mais ninguém!!
O que te falo não quer dizer que a amiga aqui já seja uma vencedora, pelo contrário, estou na luta junto com vocês. Matando um Leão por dia, buscando aperfeiçoamento. Juntando dicas aqui outras acolá. Entretanto,
posso dizer com toda propriedade do mundo, apesar de todas dificuldades tenho "me vencido dia após dia".
Os que me subestimam, deixei de lado. As más línguas já não me atingem mais. E sabem como? Concentração absoluta nas minhas metas/objetivos e isso faz com que nossos ouvidos fiquem atentos apenas as coisas que nos agreguem de forma positiva. Para passar em um Concurso Público não é preciso ser gênio, apenas garra, força de vontade e muita, mas muita persistência unido a fè que nos locomove, nos impulsiona buscar crescimento na esfera material e espiritual.
Só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la. http://andreiaspengler.blogspot.com/
Só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la.
Quer chorar? Chore!! Quer reclamar! Reclame! Quer desabafar! DESABAFE! Eu também sou assim! Desde que no dia seguinte chacoalhe a poeira, levante a cabeça e olhe bem nos olhos do destino com toda coragem do mundo e diga em alto em bom som: "NÃO VOU DESISTIR". Sou mais forte do que me subestimaram! Desafie a vida, desafie os obstáculos! CAMINHE não estagne!!!
Meu caminho é cada manhã. Não procure saber onde estou. Meu destino não é de ninguém. E eu não deixo os meus passos no chão.   Capital Inicial
-------------------------------

Pediram dicas de aulas on line do site www.concursovirtual.com.br
Como sabem estou amando e o melhor de tudo é que podemos ver cinco vezes as aulas e não apenas três como é geralmente por aí.
Falei com o Professor Marcelo Marques e ele concordou em dar um desconto para o pessoal do Blog.
Basta acessar o site e ao fazer o pagamento preencher "CUPOM de DESCONTO" com a senha: PIPOCA e terão DESCONTOS.

Essa é minha dica de hoje. Faço o que posso e procuro sempre trazer material de alta qualidade. Não percam oportunidade que tenho certeza absoluta de que não se arrependerão!

Bons estudos.

Abração de Ursa da Pipoca

Um comentário:

Mi disse...

Pipoquinha!!!!Amo vc,estas palavras,é a mais pura verdade.Estava precisando ler isto.Bj bj !! MI