Finanças aprova a criação de 47 cargos para TRT de Salvador


A Comissão de Finanças e Tributação aprovou nesta quarta-feira o Projeto de Lei 7577/10, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que cria 47 cargos efetivos de analista judiciário no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 5ª Região, sediado em Salvador (BA).

O relator, deputado Rui Costa (PT-BA), recomendou a aprovação, com emenda para a adequação orçamentária da proposta. Segundo o deputado, o Orçamento de 2011 (Lei 12.381/11) prevê dotação suficiente para o provimento inicial de somente 12 dos 47 cargos a serem criados. A emenda deixa claro que a criação dos outros cargos ficará condicionada à expressa autorização e dotação na lei orçamentária do exercício em que forem providos.

Tramitação
A proposta, que tramita em caráter conclusivo, já foi aprovada pela Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público e será analisada agora pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Íntegra da proposta:
PL-7577/2010

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Um comentário:

Iraluiza disse...

Cátia, passando para dar um oiiiiiiii... seus posts não estão atualizando no meu blog.. já falei com o Fábio.. sniff... fico por fora das novidades...
http://quandonaoestudocozinho.blogspot.com/