Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

TRT - SP abre 111 vagas para Juiz do Trabalho Substituto




O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, São Paulo, anunciou que a partir de, terça-feira 26 de abril, estão abertas as inscrições para o concurso público destinado a contratação de Juiz do Trabalho Substituto. Foram disponibilizadas 111 vagas, com remuneração de R$ 21.766,15.
Os interessados só poderão concorrer caso comprovem o exercício da atividade jurídica pelo período de três anos. Para cadastrar-se basta preencher o formulário até as 18h do dia 26 de maio de 2011 pelo endereço www.trtsp.jus.br e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 120,00 através da Guia de Recolhimento da União (GRU) Simples. Posteriormente, o candidato deve encaminhar pelo correio, via Sedex, aos cuidados da Secretária da Comissão de Concursos da Magistratura, o comprovante de pagamento da taxa, cópia autenticada do RG, 2 fotos coloridas tamanho 3 x 4 datadas e recentes.

Saiba mais - Os aprovados no concurso irão participar do Curso de Formação Inicial na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT).

Serviço - Dados para o preenchimento correto da GRU:
Código da Unidade Favorecida: 080010
Gestão da Unidade Favorecida: 00001
Código de Recolhimento: 18833-6
Número de Referência: 36
Competência: mês e ano do depósito
Vencimento: data do depósito (dia, mês e ano)
CPF e Nome do Contribuinte: dados do candidato
Banco do Brasil

A Secretaria da Comissão de Concursos da Magistratura fica na Avenida Marquês de São Vicente, nº 121, Bloco A, 1º andar, Edifício Millenium (Unidade Administrativa I), Barra Funda, São Paulo, CEP 01.139-001.

O concurso será válido por 2 anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final do concurso, prorrogáveis uma vez, por igual período.   

Fonte: http://www.pciconcursos.com.br.

Nenhum comentário: