Brasília confirma: concurso do INSS

Diante dos insistentes apelos do ministro da Previdência, Garibaldi Alves, ao Ministério do Planejamento, finalmente está definido que o concurso para técnico do INSS será realizado ainda este ano, como uma das exceções admitidas para áreas consideradas prioritárias pelo governo federal, entre as quais está o atendimento nos postos do INSS.
Esta informação foi colhida pela FOLHA DIRIGIDA junto à Assessoria de Comunicação do Ministério da Previdência, que confirmou a realização do encontro entre os dois ministros (Garibaldi Alves, da Previdência, e Miriam Belchior, do Planejamento) até o dia 15 de maio, adiantando, entretanto, que já foi estabelecido um pré-acordo garantindo a realização do concurso.
A assessoria não quis adiantar o total de vagas que será oferecido, nem a data provável da liberação do edital, limitando-se a afirmar que a única informação disponível é de que o concurso será mesmo realizado este ano, como tem sido a pretensão do ministro Garibaldi Alves, que se mostra preocupado com a implementação de novas agências (estão previstas 720 novas agências) para ampliar a rede de atendimento aos usuários do INSS. Segundo a assessoria do ministro, esta preocupação está alinhada com a diretriz do governo federal de melhorar esse nível de atendimento.

FONTE FOLHA DIRIGIDA.

-------------------------------------------
MINHA OPINIÃO:

É complicado acreditar, já que a FD vm aos poucos perdendo credibilidade dia a dia no nosso meio. Até recebeu um título entre muitos concurseiros, nada agradável, de FALHA DIRIGIDA.
Mas como Otimista que sou, ainda creio que onde há fumaça, há fogo.

DEDINHOS CRUZADOS AMADOS.
Estamos de olhoS bem abertos.

BOM FINAL DE SEMANA.
Abração de Ursa da Pipoca.

Nenhum comentário: