Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

Por:Cleyton- Parabéns Mulher.

“Os homens controlaram e feriram as mulheres em quase todas as sociedades. Considerados o sexo forte, são na verdade seres frágeis, pois só os frágeis controlam e agridem os outros.” (Augusto Cury)

“Fomos fracos, somos fracos e espero que nos igualemos às mulheres, que não queiramos controlá-las, nem usá-las, nem maltratá-las, mas sim darmos muito amor e carinho a todas as mulheres. Queria que vocês nos perdoassem por tantas injustiças. Eu sei que vocês nos perdoam, pois toda mulher tem em si o amor de mãe e esse amor é puro, sincero e verdadeiro.”(cleyton)

"Cuida-te quando fazes uma Mulher chorar, pois Deus conta as suas lágrimas. A Mulher foi feita da costela do Homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada”. (autor desconhecido) 

“Os homens precisam aprender a valorizar as mulheres, que eles aprendam que o verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que conquista várias vezes a mesma mulher. E que sejam fiéis, companheiros, carinhosos, cúmplices, amigos, amantes etc. E para todos aqueles, como eu, que já fazem tudo isso, continuem assim rs xD”.(Cleyton)    

Muitos se dobram aos pés de reis devido à sua força. Outros se curvam diante de celebridades devido à sua fama. Mas neste momento eu quero me curvar diante da de todas as mulheres do mundo. Pois, sem as mulheres, nossos céus não teriam estrelas, nossas manhãs não teriam orvalho, nossas primaveras não teriam flores. Sem as mulheres, a alma masculina não possuiria sensibilidade, nossa inteligência não teria sabedoria, nossa emoção não teria poesia. As mulheres são obras-primas de Deus. Muito obrigado por vocês existirem. ( Auguato Cury)

Parabéns a todas as mulheres do mundo. A todas as concurseiras que visitam o Blog. Espero que todas vocês sejam muito felizes, não só neste dia tão especial, mas em todos os dias da vida de vocês. Queria poder abraçar todas as mulheres do mundo, mas como isso é impossível sintam um abraço bem apertado cheio de carinho. Desculpe os erros de português, colocação pronominal, pontuação, plural etc. Parabéns, um beijo no coração e fiquem com Deus.    


"Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil." Leon Tolstoi

2 comentários:

CatiaPipoca disse...

Tanto chamego...tantos elogios, que nos fazem quebrar o salto...risos
Agradeço em nome de todas mulheres, Cley! Belo texto.

Cleytonfernandes disse...

Não a de que, bjos! eu que agradeço por vocês existirem!