Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

Por Catia: Sobreviverei.


Desabafei, hoje cedo, com meus amigos Blogueiros, que ando meio "Sinistra" esses dias. Atípica, anormal, abestada, avoada, enfim, estudando bastante: Sintomas normais.

O que importa?
Na minha opinião, sintomas que pretendo manter, por estar super focada em minhas metas.

Tem gente deduzindo que sumi por estar chateada com algo; outros deduzem, que devo estar doente, outros que devo ter viajado, amigos próximos, que, simplesmente Pipoca está estudando...etc..etc...e...tals...rsrs

E de "dedução em deduções", sigo firme e forte nos estudos; e só, nada além do mencionado.

De qualquer modo:
.
.


Quando decidimos entrar em uma batalha, não há outro jeito, ainda mais depois de algumas derrotas. A preparação deve se basear em cima de falhas anteriores para que não se repitam novamente.

Minha meta, ultrapassar 82% de acertos, média da última que prestei.

GUERRA É GUERRA, e com certeza, nossos oponentes seguem firmes na preparação.
Observem as notas dos últimos TREs.


Não pretendo pecar mais em subestimar meus afins.


(risos)

Sem comentários, vira e mexe, fazemos cada uma que até Deus duvida.
Resta-nos tirar proveito dos nossos erros, procurar fazer com que se transformem em degraus para o Sucesso, lições que se aprendem e reforçam sempre.

Beijos da Pipoca.

Obs: A SOBERBA PRECEDE A QUEDA.

6 comentários:

Pantoja disse...

que bom que seu "sinitrismo" é apenas estudo e mais estudo. Se for isso estou muito feliz. Também estava no grupo dos amigos que pensavam que estava doente. Se nao é isso desejo força ai nos estudos e siga a regra:

"Estude com moderação"

rsrsr

beijosss no seu coração!

Glauco Marchezin disse...

Amiga,
Boa tarde,
Pode ter certeza que os verdadeiros amigos entenderão sua ausência, não questionarão, e nem criticarão, muito mais sabendo que é em decorrência de alcançar aquilo que é o que almeja em sua vida.
Abs.,

Glauco

Anônimo disse...

Amiga,
Boa tarde,
Pode ter certeza que os verdadeiros amigos entenderão sua ausência, não questionarão, e nem criticarão, muito mais sabendo que é em decorrência de alcançar aquilo que é o que almeja em sua vida.
Abs.,

Glauco

Gisele Munhoz disse...

Olá querida!

Quando se trava um objetivo, realmente temos de focar e buscar aquilo que sonhamos... só os sonhadores sabem... mas terá sempre meu apoio e carinho sempre!

Bjokas
Gisele

Iara Cristina disse...

Oi, Catita!

Fique firme no propósito. Você está certíssima. Cada novo certame temos que buscar a nossa própria superação... independente de quantos concursos temos nas costas rsrsrs.Tenho certeza que com seu esforço e a grande retaguarda (vital) de Deus, você atingirá o seu objetivo. Constância e energia. Sempre! Beijos.

Rita Pessoa disse...

Vc vai sobreviver e vai renascer ainda mais forte !!! Conte comigo...Bjs