UMA SEMANA ABENÇOADÍSSIMA MEUS AMADOS!


Faço questão de mencionar( publicar) as palavras da minha amiga Vera, por se tratar de um instrumento nas mãos de Deus.

Me ensine a ser capaz de amar as virtudes através de atitudes que apontem a prática do bem em mim, Senhor!

Me ensine a ler as palavras de sabedoria e não somente me levar a dizer que são lindas, e sim que estas são sentidas em meu coração, Senhor!

Me ensine a ver as pessoas que praticam o bem e a consentir tocar no mais profundo do meu coração, levando a transformação interna necessária, e através do reconhecimento das palavras se tornem verdadeira luz em meu viver, Senhor!

Me ensine a ser cuidadosa aos meus pensamentos e quando estes queiram me levar a agir no caminho do mal, nesse instante eu possa parar, compreendendo a responsabilidade diante de Ti em mim mesma, não permitindo me afundar na escuridão que ressurgirá em meu caminho, despertando em minha consciência a necessidade de reconstrução, e se assim for, que eu possa ter forças para reconstruir, Senhor!

Me ensine a dirigir minha mente a criar pontes beneficiando a boa conduta em meu mundo e nas minhas escolhas favorecendo a evolução, restaurando as atitudes envoltas ao bem, Senhor!

Me ensine a refletir diante de cada situação difícil, nos momentos de conflitos onde não será preciso recorrer ao estrago da ação, provocando a reação indesejável, Senhor!

Me ensine a percorrer os caminhos com sabedoria onde não é preciso deixar soltar os indomáveis cavalos da fúria, distinguindo a melhor forma de conduzi-los mantendo o equilíbrio interior, Senhor!

Me ensine a não cobrar dos outros o que eu mesma não posso dar diante das circunstâncias, mas, me ensina qual a melhor direção para não apontar os erros alheios e sim aprender com eles para que eu possa ter força para agir sempre melhor, Senhor!

Me ensine a ver que quando estou cobrando o outro é o meu próprio interior clamando pelo meu aprendizado diante da minha Alma e que eu possa aceitar, Senhor!

Me ensine a não buscar fora o que é preciso conhecer em meu interior percorrendo os caminhos da inteligência para agir com beleza e falar com Amor, Senhor!

Me ensine a expressar nas palavras que escrevo tocando a minha consciência e a de quem necessitar, e na cura, receba o entendimento que abre sutilmente a trava para a libertação do ser, Senhor!

Me ensine a perceber que na era da luz tudo se faz na clareza da mente, na percepção nítida diante das ações frente o bem ou mal, levando à prática que irradie o bem através das palavras e atitudes por mim escolhidas, Senhor!

Me ensine a nutrir no interior do meu ser o desejo de ofertar tudo o que desejo receber, e entender o clamor dos que estão à minha volta ecoando através da minha Alma, Senhor!

Me ensine a ter fé nas horas mais difíceis para que eu possa te louvar sempre com toda a força interior do meu ser na gratidão que expande a minha energia no bem, Senhor!

Me ensine a confiar na Tua presença viva em mim, que se faz no sopro de cada instante onde a vida acontece através da respiração, propondo uma nova canção que anima as batidas do meu coração, Senhor!

Me ensine o Seu Amor através das palavras vivas pulsando em meu interior, ecoando no milagre que toca cada ser humano, reabrindo seu universo interior, Senhor!

Me ensine que a felicidade só é sentida através do meu envolvimento com a vida, encantando a mim mesma na mescla do aprendizado que motiva o desenvolvimento das habilidades que preenche o ser, na manifestação do amor despertado no próprio interior, Senhor.

E que possamos entender a mistura necessária que nos leve a construir os sonhos, independente dos altos e baixos, mas entendendo que são estes é que desenvolvem nossos potenciais, diante da sabedoria desperta, que com o tempo fortalece nossa força interior.

Convidamos a todos que aqui participarem, deixarem um pouquinho de você diante desta leitura fazendo a troca das palavras vivas presentes em nosso coração.


Acessem: http://blog.inspiraalma.com.br/frases-e-pensamentos/me-ensine-senhor/


------------------------


Tenham uma segunda abençoadíssima!

Catia P.


Um comentário:

Vivendo pela Palavra de Deus!!! disse...

Obrigada amiga pelo carinho!! também te desejo uma bela semana.