Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

Por Catia: Fé!

Não desista, vá em frente, sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso.
“Deus, eu sei o que tenho de fazer, mas não posso faze-lo sem Você. Então me ajude, por favor. Eu preciso de Você.Amem “. 2° Crônicas 7:14 http://meme.yahoo.com/cassia_cristina/originals/

“Deus, eu sei o que tenho de fazer, mas não posso faze-lo sem Você. Então me ajude, por favor. Eu preciso de Você. Amém “.

2° Crônicas 7:14

"Talvez eu venha envelhecer rápido demais, mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena. Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer de minha vida, mas farei com que percam a importância diante dos gestos de amor que encontrarei."(Aristóteles Onassis)

"Talvez eu venha envelhecer rápido demais, mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena. Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer de minha vida, mas farei com que percam a importância diante dos gestos de amor que encontrarei."

(Aristóteles Onassis)

*´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`” Consegui chegar até aqui !                                                  Agora chegarei até o final...Silvia Mece_____________________________________   •●  •●  •●   http://pitonisa-de-delfos.blogspot.com/  ●•   ●•  ●• •●  •●  http://meme.yahoo.com/alma_/originals/ ●•  ●•

E você sabe que apesar de todo otimismo e de toda a fé, existem dias, até mesmo semanas que não conseguimos dar um passo a mais. Ficamos ali observando os outros caminhando, conquistando, enfim, lutando! Ficamos inertes aos acontecimentos, mortos por um tempo, enterrados em nós mesmos. O sol se vai, á noite chega, e continuamos ali contemplando o nada, o branco, o deserto, o vácuo, o som dos insensatos, e deixamos um pouquinho de lado a fé que outrora alimentou. Um pouquinho só, se me permitem o cansaço e a fadiga, me deixem mais um tantinho aqui, no nada. Vá na frente, logo te alcanço, acredite, tenha fé que mais tarde eu vou.


(Catia Pipoca)

" Isso significa que todas as estradas levam a você? De jeito nenhum. (…) A maioria das estradas não leva a lugar nenhum.  O que isso significa é que eu viajarei por qualquer estrada para encontrar você"   A Cabana

E antes que alguém notasse a ausência, um anjo lhe tocou a alma! E se fez de repente luz em meio ao desânimo, no silêncio, jamais desistiu.

Sem explicar, sem dar satisfação, continuou a caminhar, pés descalços e calejados, bravamente andou.

E indagaram abismados alguns céticos: E quem é esta criatura insignificante?

E ela(ele) simplesmente os ignorou, pois sabia que não era mais preciso dar satisfação, mas simplesmente, apesar dos desacreditados, a única resposta: perseverar! E assim ela(ele) foi!

Os céticos? Bem, ainda buscam entender os porquês, os odiosos porquês da vida.


(C.P)


2 comentários:

Rita Pessoa disse...

Chorei ao ler esse texto, maravilhoso !!!! Quero vc ao meu lado amiga... Bjs

Cleytonfernandes disse...

Somente uma pessoal especial poderia escrever essas palavras! encorajar os "medrosos"..."Eu me sinto indo procurar um chapéu preto em um quarto escuro sabendo que ele ñ está lá"(bruno vilhar sempre fala isso ao se referir a R.L rs) Mas ser concurseiro é isso. Dúvidas? insegurança? medo? "solidão" ? desilusão ? stress ? cansaço? sim é tudo isso, só temos que jogar essas palavras no lixo! Aprendizado ? esperança? Humildade ? tranquilidade ? autoestima ? exemplo? status ? dinheiro rs ?(...). Não penso no passado, o que eu era antes ficou pra trás. Também não penso no futuro pq? ( viva hoje, pois viver amanhã pode ser tarde d+) eu só penso no aqui e agora que é exatamente no q eu posso interferir! é preciso abdicar momentaneamente os prazeres da vida em prol do seu objetivo! se alguém quiser embarcar comigo venha! se ninguém vier vou eu e Deus, mas n peçam para me acovardar e deixar de arriscar por medo do fracasso... afinal eu cai mto, mas aprendi a andar de bicicleta e se eu tiver q cair"como todo brasileiro eu sou guerreiro às vezes caiu, mas eu me levanto" (D2)
"A minha vida é um Todo indivisível, e todos os meus atos convergem uns nos outros; e todos eles nascem do insaciável amor que tenho para com toda a humanidade.” Gandhi

O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade.
Augusto Cury

Boa noite meus irmãos! Boa noite minha irmã mais velha rsrs eu lhe amo... fiquem com Deus meus caros!