Blog da Cátia Pipoca - Dicas de Concursos Públicos

Pequena Homenagem...

31 de Março de 2010 nascia o blog responsável por acolher milhares de concurseiros. E assim uma pessoa com um dom extraordinário, ainda que não tivesse vitórias para contar, se colocava aqui dispondo horas de seu precioso tempo para ensinar e aprender. Estender sua mão aos feridos e conduzir aqueles que andam perdidos, ansiosos, abatidos, desfalecidos da batalha em busca da aprovação, unindo pessoas com os mesmos objetivos.

Nem fez aniversário ainda e já tem porte de gente grande. Sua pioneira esbanja talento e empatia. Enriquece-nos com sua inteligência emocional. E tantos que como eu, sofrem na busca pelo sonho, encontram aqui um refúgio. Seguidores de atitudes e não apenas de interesses, mas por ver um exemplo de vida e superação. Assistindo-a com prazer seu espetáculo pela aprovação.

Doce lar, adorável lar. Com uma mãe maravilhosa, amorosa, sensível, coração acolhedor. Enorme, conhece cada um dos seus filhos queridos. Só uma mãe mesmo experimenta e compartilha aquilo que é bom para os filhos, exortando sempre que algo ameaça nossa saúde física, emocional e intelectual. Proporcionando nosso crescimento e enriquecimento...Segurando em nossas mãos, proporcionado conforto e segurança.


Um dia para se comemorar muito, afinal, muitas pessoas foram e são ajudadas. Diariamente acessam em busca de novidades sobre concursos, um texto de motivação, notícias, material, um chat para distrair, motivação. Exercendo a verdadeira função de um servidor público: prestar serviços à população com o máximo de qualidade, foi com o tempo conquistando espaço. Merecido espaço.

Essa marca é reflexo da aprovação do público que cresce a cada dia. Porque um passa para o outro, que passa para o outro, e assim vai e se hoje muitas pessoas visitam é porque faz bem estar aqui. Certamente nosso retorno é uma aprovação cada vez mais próxima da realidade. E assim o blog tem sido especial para mim e tantas outras pessoas, conhecidas e anônimas.

Parabéns, Cátia, essa marca de 200 mil acessos representa a retribuição por aquilo que você tem feito por todos nós. Sou participante do blog e me apaixonei. Conheci pessoas muito legais aqui, semelhantes, e, isso ameniza muito a sensação de solidão. Principalmente você, guerreira, sempre na luta e com uma determinação incrível. Mesmo sofrendo o mesmo frio que sentimos ainda nos abraça. Um grande abraço de Ursa. Obrigadooooo...

Sucesso sempre e uma brevíssima aprovação...

Deus te abençoe sempre!!!

Abraços...

Vinny

6 comentários:

Mi(lela) disse...

Vinny,faço minhas as suas palavras.Deste que conheci o blog ,virou um vicio para mim.Já disse isto a nossa querida Catia,que com muito carinho vem nos dando muita atenção.
As vezes estou chateada,desanimada,sem determinação e quando entro para visitar o blog,me levanto somente de ler algumas mensagens deixada por ela ,ou por nossos amigos concurseiros que visitam o
blog e deixam suas mensagens.Beijos Catia no seu coração.Mi(Lela).

Anônimo disse...

Viii, que lindoooo! Adorei a Homenagem!

Bj da FLOR

Fica com DEUS.....

Fabio Lucio disse...

Vinny que bacana rapaz... parabéns pelo post e pela homenagem. Ouvi dizer uma vez, que somente sendo especial para reconhecer pessoas especiais, assim como essa Jóia chamada Cátia. Abraço

Cleytonfernandes disse...

Muito bom Vinny, belo texto! A Cátia como pioneira merece todo os adjetivos, para não ser prolixo, pois o Vinny já disse muito sobre a Cátia eu gostaria de parabenizar o Pantoja o cara está sempre aqui, trabalhando e ajudando os concurseiros, parabéns para você também, aliás parabéns para toda a galera que visita o Blog, pois essa galera sabe escolher o que é bom :D, Valeu fiquem com Deus.

CatiaPipoca disse...

Vinny, sem palavras...
Fiquei sem saber usar todas palavras necessárias que pudessem exprimir a minha alegria e gratidão pela linda homenagem.
Puxa...=*D
-
Sabe, o Blog criou vida sozinho, é como se ele fosse mais uma pessoa, não sendo meu, nem do Fábio, nem da Gi, Carlos, Claudia, Bethi, Joselias, Vinny, Luiz, FS, Tati, Cley, Ana, Lela, Vera, Fabio, Nit, Carlos(Bras), Rita, Fernando, Marias, Joãos, Bel, Lidi, Concurseiros do Estado de SP, Bahia, DF, TO, Palmas, Poa, RJ, enfim, norte, nordeste, Centroeste, Sul, Sudeste, todo Brasil passa por aqui. O Blog é por ele mesmo, tem alma e um pedaço de cada um de vocês. Tem o toque de todos.
-
Hoje nem podemos mais dizer de quem pertence este Blog, não pertence mais a ninguém, é Público, a ferramenta de todos, o Divã, o Professor, o amigo: O CARA!
-
O que posso resumir e agradecer de coração é o trabalho e a grande ajuda que o Pantoja tem me dado(se apaixonou pelo espaço e por vcs de verdade).
Agradecer meus queridos Professores que vira e mexe nos visitam. Especialmente o Prof. Ale, Prof. Joselias, Prof. Fábio, Prof. Luciana, Pâmela, Jornal JcConcursos e demais personalidades do nosso meio concurseiro.
Se o Blog se tornou uma ferramenta fundamental é Graças ao apoio que vem recebendo, as visitas, os comentários, a ajuda e cooperação de cada um. UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!
-
-
Vinny, você cada vez mais me surpreende, escreve muito bem, uma pérola escondida e quando o convide para participar como autor, tinha plena certeza de que despido de qualquer pretensão, que havia em você um grande amor verdadeiro pelo que o Blog representa.
É exemplo vivo de superação e sinceridade em todo desabafo que já nos fez, (me fez), coração enorme igual ao do Profeta David, íntegro e verdadeiro amigo, leal.
Você me conhece a tempos e sabe que sou uma observadora nata. Posso enxergar alguns defeitos, mas procuro exaltar as qualidades dos bons amigos e colegas, pois os defeitos(falhas) todos temos, e como temos.
-
Então espero que saiba Vinny, que o Blog tem um bom pedaço da tua alma.
E aguarda ansiosamente pelo grande dia em que virá aqui contar as suas vitórias. Dias que estão muito próximo. Temos fé em você!!!
-
Você, Vinny, é um grande exemplo de humildade e superação!!!
TE ADORO, mocinho.
Sei que ás vezes puxo bem a sua orelhinha, quando me pede conselho e colo, mas também zelo pelo seu bem estar e me preocupo demais quando some!
Quase dois anos juntos, né?! Já deu para enxergar o bom caráter e firmeza de palavra que você tem. Deu para se apaixonar por esse amigo tão querido que conquistei.
-
Obrigada por fazer parte da minha rotina.
É essencial ter você por aqui.
-
Abração de ursa-estraçalha-ossos, meu amigo. rsrsrs

Ana Crônica disse...

É nóis na parada de sucesso kkkk.....